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blanzone

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Reputação

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  1. Esse foi o resultado no momento HWMonitor-011220.txt
  2. Testei o Kingston SSD Manager e WD Data Lifeguard Diagnostic e não apresentou nenhum problema. Agora quando fiz o teste no Intel Diagnostic Processor Tool, ele desligou e ligou novamente. Esse desligamento é como se tivesse tirado da tomada. Eu falo isso pois, quando desligo meu PC normalmente, a luz da caixa de som que é USB, fica acessa. Quando ocorre esse desligamento do nada, até a luz da caixa de som se apaga. (Não sei se essa informação é útil) Verifiquei o BlueScreenView e não tem nenhuma informação. Não sei se foi porque desligou direto e não apresentou tela azul.
  3. O arquivo de paginação está ativado. Não sei se antes de formatar ele não estava, mas no momento, está. A foto em anexo é da placa-mãe. Pode notar que, onde está em vermelho com a seta é a região onde o pino de suporte estava anteriormente. Agora ele está no local correto, região onde marquei com vermelho também.
  4. A placa de vídeo eu removi e fiz um teste sem ela. Depois de um tempo o erro foi o mesmo. Memória eu comprei uma nova, pois eu achava que esse era o problema. O erro permaneceu. Sobre o BlueScreenView, testei nos primeiros meses desse problema e quando ocorreu os desligamentos, não registreou nada. A Tela Azul é uma informação que nem sempre aparece. Mas o fato das informações do erro não ter aparecido no BlueScreenView, pode ser falha minha também. Preciso configurar alguma coisa antes ou só preciso deixá-lo aberto?
  5. Boa tarde. Montei um PC e depois de alguns meses, ele começou a congelar a tela, desligar sozinho e algumas vezes aparece Tela Azul. Não é toda hora, mas a maioria das vezes ocorre quando uso muito processamento, principalmente quando vou renderizar algum vídeo no Premiere, ou quando resolvo jogar. Esse desligamento na verdade é um reinicialização. Dependendo ele não abre o wiandows, congelando na entrada onde aparece a logo da placa-mãe, ou até mesmo, não aparece nada. Ai sim, tenho que forçar o desligamento, esperar um pouco e depois ligar novamente. Coisas que já testei e descartei: Placa de Vídeo e Memória. Temperatura que o processador atinge: Na faixa de 70º nas renderizações (Obs: mesmo quando ele desliga e volta a ligar, as vezes trava tudo novamente sem abrir nenhum programa) Configuração do PC: Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), LGA 1151 placa-mãe Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR DDR4 Socket LGA1151 Chipset Intel B360 1 MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETA 16GB (2X8) 2400MHZ DDR4 PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 WINDFORCE OC DUAL, 6GB GDDR5, 192BIT, GV-N1060WF2OC-6GD 1 SSD KINGSTON 480GB SSDNOW A400 SATA 3 2.5 SOLID STATE DRIVE,SA400S37/480G 2 HDs Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 FONTE CORSAIR CX550 550W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020121-WW 7 FANs BIOS ATUALIZADA Observações Importantes 1: Semana passada eu troquei o Cooler do processador e tive que desmontar tudo, pois o novo cooler precisava de um suporte atrás da placa-mãe para ser fixado. Na remontagem, descobri que um pino de suporte da placa-mãe estava no lugar errado, ou seja, ela estava tendo contato direto com a Placa, precisamente bem na região onde fica o Chipset. Lembro que no dia da montagem, o cara que montou pra mim, disse que errou o lugar do pino mas que estava tudo bem, o importante era que a placa estava fixa. Na minha remontagem, coloquei o pino de suporte no lugar certo. Testei várias vezes com teste de estresse, jogando tudo no ultra e estava tudo normal. Ai hoje, achando que tinha achado o problema e estava tudo resolvido, resolvo renderir um vídeo de trabalho... foi ai que deu tudo de novo e agora ele fica desligando e dando tela azul do nada, ou seja, nada mudou. Minha pergunta é: Pode ter sido esse pino de suporte que talvez danificou alguma solda? Ou pode ser outro problema? Observações Importantes 2: Já formatei várias vezes e com o PC limpo, testei com um jogo original e mesmo assim, aconteceu novamente. Então descarto que seja algum problema de software. Já tentei com versões diferentes do Win, mas sem sucesso também, Agradeço muito a ajuda e orientações de vocês. Obrigado

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