Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipexN

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FelipexN postou

  1. Comprar uma PC na terabyte, sem ser peça por peça! Já vem montado? Ou vem só as peças?
  2. Bom eu tenho o mouse ''Redragon Cobra'' Ele é de ate 1000 dpi, ele vai até 1000hz o ''Polling Rate'' Porém uso ele nos ''500hz''. Eu vi falar que usar a frequência de ''1000hz'' dar problema no mouse. E verídico isso? estou pensando em colocar na frequência de 1000hz para obter uma boa melhoria em desempenho nos meus jogos de fps etc... Alguém pode me ajudar??? É confiável??
  3. O Meu nome é esse ai ''Ch4radAfps'' Porém ele está com esse símbolo ai do microfone e um sinal de bloqueado. Eu to apenas escutando uns amigos meus falando, mais qaundo eu falo eles não escutam. Eu uso push to talk, quando eu faço teste de micro no ts da tudo certo. Mais quando vou falar normal assim n dar. Não consigo tirar aquele simbolo ali do lado do meu nome, eu estou mutado eu acho, como fazer pra tirar?
  4. E isso que eu quero fazer! Na segunda foto que eu mandei! Qual deles dois eu tenho que escolher pra dar permissão pra mim poder recuperar meus arquivos? Da uma olhada ai no foto?
  5. Bom, quero recuperar meus arquivos do meu hd antigo. Mais diz que eu não tenho permissão pra acesar essa pastar, já tentei fazer procedimentos no youtube. Mais não sei qual dois dois e o proprietário atual! vou mostrar no print que eu tirei, quando eu tento fazer demora de mais o processimento e acabo cancelando, me ajuda alguém.
  6. Bom, quero recuperar meus arquivos do meu hd antigo. Mais diz que eu não tenho permissão pra acesar essa pastar, já tentei fazer procedimentos no youtube. Mais não sei qual dois dois e o proprietário atual! vou mostrar no print que eu tirei, quando eu tento fazer demora de mais o processimento e acabo cancelando, me ajuda alguém.
  7. Minha aba boot da bio! Onde está escrito boot option #1 - estava o meu HD agora está UEFI, e em boot option 2 - ali e que tava UEFi agora tá como Realtek, o meu HD está selecionado lá em boot option 4. E não estou conseguindo inicializar meu PC! Aparece esse erro. Alguém me ajuda?? Eu acho que meu Windows corrompeu. Observação eu tinha feito uma troca de cabos sata do HD e do Leitor de CD/DV para ver se era algum defeito neles, mais depois troquei de novo como tava antes. Agora acho que os cabos estão trocados né, por isso ta essa confusão no boot? Alguem me ajuda
  8. Minha configuração do MEU PC : Intel(R) Celeron(R) CPU J1800 @2.41Ghz 2.41 Ghz Memória RAM : 2GB Sistema Operacional : Windows 7 Home Basic 32Bits Recentemente estou usando o Windows 7 Home Basic em 32 bits,eu tinha formatado e instalei esse sistema, então eu tenho apenas tenho ''2GB DE RAM''. Estou achando meu PC lento um pouco! para abrir programas e até funções mais básicas. Eu queria saber se eu devo migrar para o Windows 8 ou 10, estando com essa configuração ai, por que minha configuração não e tão boa. Queria saber se posso migrar e se vai rodar liso,ficar mais lento ou de boa. Ou faço apenas um upgrade colocando mais memória RAM e também comprando um SSD, substituindo HD, é ficando nesse mesmo sistema mesmo ai? Se poderem me ajudar? Agradeço de coração.
  9. @Faust0 Obrigado pela ajuda! e recomendação. Eu só não atualizo para o Windows 10, Por que meu PC não e tão bom! ficaria pesado...
  10. Aparece dizendo : ''O Windows não pode verificar atualizações.'' Código do Erro 80072EFE Por favor alguém me ajuda! meu PC foi recentemente instalado o windows 7 Basic Home.
  11. @Pedro Tigre Obrigado! mas... assim, se eu deixar do jeito que está, após 29 dias! eu não vou conseguir mais utilizar meu PC?
  12. Bom! Galera, acabei de instalar o windows 7 homem basic no meu PC! Só que ele está pedindo para ativar, tem dizendo falta 29 dias restantes para eu fazer isso. "Você deve ativar o Windows dentro de 29 dias para continuar usando todos os seus recursos. O que eu faço? Se for preciso mesmo ativar! Como eu faço para ativar! Pois na net, tem varios site que deixa um programa que ativa todas as versões! Mais tenho receio que pode conter vírus em alguns deles. Podem me ajudar Galera?
  13. @cerumaninho Opa! Muito obrigado mano! Quando eu vou instalar aparece isso! @f_neto Muito obrigado! Mano valeu pela ajuda.
  14. @f_neto Então não e possível! Instalar Windows no HD utilizando um cabo que conecta o HD no notebook? Só se for no Windows ToGo? @cerumaninho Mais será que dar! Eu utilizando outra forma! Como esse aqui : tentar instalar o windows nesse HD! Pelo o Pendrive Bootável? Eai eu só procuro em qual partição ele está pra mim instalar o windows nele?
  15. Bom recentemente comprei um HD novo para PC! Só que meu pc está com problema ai comprei um cabo adaptador de usb para e IDE. Fui utiliza o notebook para poder! Instalar o windows e não deu! Fiz um teste crystakdiskinfo e o.HD estaba dizendo que estava saudável! O que pode ser ?
  16. Bom, gostaria de saber sobre isso? Quantos volts tem um HD de notebook e de PC. Essas paras de 5v e 12v! Todo HD de PC tem 12V e de notebook e 5v?
  17. @wheaponzero Bom, eu utilizei as tampas laterais para fixa o meu HD. Só que não deu certo. Por que o parafuso não entrou. Ele e grosso, e já os parafuso do antigo hd de notebook fui tentar eles. Só que também não deu pois e ficou froxo e pequeno.
  18. Bom, eu queria saber qual tipo de parafuso eu uso para fixar meu HD? Rosca grossa ou fina? Sei que muitos fala que e o mesmo que utiliza na placa-mãe, porém no meu, o antigo para fuso do antigo HD. Não fixa no meu novo HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...