Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas 4

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, podem me ajudar? Estou tentando conectar um fone bluetooth no meu notebook mas não consigo porque ele não encontra o fone. Não sei se é útil dizer qual o sistema operacional que uso, mas por via das dúvidas é o w10 home single language.
  2. http://www.msi-bios.com/msi-bios-for-G41M-S01-with-MS-7592-and-version-26.html Estou tentando baixar essa bios mas não consigo... o download não inicia, alguém pode me ajudar?
  3. Pelo o que entendi o relatório só aparecerá quando a tela azul acontecer novamente, enfim... o meu pc liga normalmente com os pentes de memória que vieram com ele. A maldita tela azul só aparece quando eu instalo os pentes novos! Desconfio de que possa ser o processador... o que você acha?
  4. Amigo, eu fiz isso mas não aparece absolutamente nada!
  5. Então, eu comprei um jogo de memória ram novo para meu pc (2gb 1333mhz cada memória). Instalei no meu pc e deu a tela azul com o erro mencionado no título. Minha placa-mãe é uma msi g41m s01 e o processador é um celeron e3400 2.6 ghz. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...