Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Luiz Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, foi a melhor foto que consegui tirar. Celular meio limitado. A Placa de Vídeo hoje eu testei na placa-mãe de um amigo, e funcionou normalmente... Acredito que seja algum problema relacionado a placa-mãe, vou mandar pra garantia.
  2. Eu acredito que seja algum problema no Pci-express da placa-mãe ou precisa configurar o Pci na bios pra legacy(do qual eu tentei procurar e não consegui achar) porque como vistes quando tento instalar o driver da amd, da que o hw não foi reconhecido.
  3. Beleza, mas acredito que não vá funcionar. Ja tinha tentado anteriormente. Não, tirando o VGA não da vídeo, só da vídeo apenas utilizando-o. Esqueci de citar(VGA sendo utilizado no monitor primário, ele está ligado na p. mãe, no meu secundário que estou utilizando o hdmi, e utilizo estender a tela no Projetar e com o Hdmi na placa de vídeo, não da vídeo de forma alguma, seja no monitor primário quanto no secundário)
  4. Tentei baixar, ele não detectou o hardware, por mais que as ventoinhas estejam girando e as luzes acesas
  5. A bios esta atualizada pra mais recente. Instalei apenas esse driver na p. mae: Sim. Estão conectadas corretamente.
  6. 1. Na fonte tem duas entradas, uma pra "Peripheral e Sata" - do qual esta conectado o ssd. E outra pra PCI e CPU, do qual esta conectado normalmente a placa de vídeo. Nota-se que a placa de vídeo ela liga, e ventoinha gira e ascende as luzes. Inclusive a luz do PCI 2. Sim esta na placa de vídeo mesmo. Estou utilizando um VGA na placa-mãe e um HDMI na placa de vídeo, do qual não reconhece o HDMI. 3. Não reconhece, reconhece só a onboard. Por isso tentei fazer o procedimento pela bios do PCI modo legacy, mas não encontrei.
  7. Eai galera, beleza? tenho uma placa-mãe: Gigabyte B460M DS3H e uma placa de vídeo: Asus Dual AMD Radeon RX 5600 XT EVO A placa de vídeo liga mas não é reconhecida pela placa-mãe. Tentei habilitar na bios o legacy do PCI, mas não encontrei. Alguem pode me ajudar?
  8. Bom dia senhores. Estou com o seguinte problema, montei o computador, placa-mãe.. tudo bonitinho. placa-mãe B460M DS3H. Ainda não coloquei placa de vídeo. No segundo dia me deparo que ao tirar o pendrive, fone, teclado, qualquer coisa conectado a ela, as temperaturas ficaram negativas(Temperaturas estas medidas pelo HWiNFO), e com isso o computador depois de ser desligado, demora pra ligar. A placa-mãe fica ligando e desligando, ligando e desligando(sem dar vídeo), até que depois de um tempo ela liga normalmente, após ficar ligando e desligando repetitivamente. Acreditava que o problema tinha sido a memória, porque estava com Dual Channel, acreditando que o problema seria esse... removi uma das memórias e tinha voltado a funcionar normalmente, retirava os periféricos e nada acontecia. Então tinha concluído que seria uma das memórias, porém depois de 2 ou 3 dias, o problema voltou a continuar, notando que o problema realmente seria na placa-mãe: B460M DS3H. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Vídeo da P. Mãe reiniciando upado em .rar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...