Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Gasparotto

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja alterei na bios para em vez de iniciar em "auto" iniciar em "1600mhz" mas no programa cpuz continua mostrando q ela ta em 800mhz, o que pode ser ?
  2. Foi exatamente isso, na troca desabilitou, entrei na bios e habilitei e voltou, valeuuu !!
  3. Era um i5 4460 e eu troquei para um i7 4790 Tenho uma placa de video gtx 1660 super e o primeiro monitor ta no hdmi nela e o segundo um VGA direto na placa-mãe... Antes funcionava normal mas tinha o intel grapichs No gerenciador de dispositivos, em adaptadores de video antes tinha dois, o da nvidia e o da intel, agora so tem o da intel... Agora nao tem o da intel*
  4. Fiz uma aquisiçao de um novo processador e troquei ele tudo certinho, porém nao consigo instalar o intel graphics, e consequentemente nao consigo usar o segundo monitor! Tentei fazer a instalação e deu esse erro..
  5. @Math.Pi Eu nao achei isso, abri o cpuz atualizado e n mostra nd Mas quando eu diminuo o grafico ele sai do vermelho como se tivesse passado do limite, ele fica ali em um "max" tipo parecendo q ta limitando, porque disso ? @Samm_1210 Esse cara mostrou exatamente o problema q eu to, acho entao q e um bug do jogo mesmo!
  6. Mas quando eu diminuo o grafico ele sai do vermelho como se tivesse passado do limite, ele fica ali em um "max" tipo parecendo q ta limitando, porque disso ?
  7. Comprei uma placa de video gtx 1660 super de 6 gb porém quando abro algum jogo mostra um numero reduzido de vram como limite, por que isso ? nao era pra ser os 6gb ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...