Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AleDC

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AleDC postou

  1. Obrigada por me responder! Então, usei primeiro a sequencia no diskpart, depois o media creation da Microsoft, depois usei o rufus pra colocar o pendrive em gpt e depois mbr. Esse código seria escrito para o pendrive né?
  2. Eu tentei isso do diskpart e depois do clean deu o erro que responderam( no link acima da microsoft) ser hd defeituoso. Meu HD também é da WD mas é interno do notebook e estou com o mesmo problema que você. Teve solução pro seu problema?
  3. Boa noite a todos! Comprei meu hd novo, WD Blue 2.5, pra colocar no meu antigo que já estava com várias telas azuis e morreu há 2 semanas. Pontos importantes: 1 - windows é oem(de fábrica) e eu perdi o meu hd antigo porque o note entra em loop infinito de reparaçao automatica e tela preta. 2 - como perdi o recovery dele, preciso instalar windows do zero Esse hd novo nao consegue terminar uma instalação sequer do windows 10. Seja o pendrive(mbr) com o setup da bios em legacy ou dual boot, seja o pendrive(gpt) com o setup em Uefi. 3 - erro quando faço covert gpt no diskpart, tentando passar o hd de mbr pra gpt, ou quando instalação do windows está naquela parte de novo/excluir/formatar partições. Aí, hoje eu decidi arriscar e fui tentar rodar um linux, ubuntu lst. Inclusive foi minha primeira vez mexendo num Linux. Enfim, eu estou anexando os erros e um testezinho que rodei no linux com esse hd e queria a opinião de vocês se realmente estou certa em pedir uma troca do hd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...