Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madson Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, pessoas. Outro dia tirei uma dúvida aqui a respeito de dar um upgrade do meu atual setup e percebi que seria uma boa escolha mudar meu processador atual (i5 2310). Um dos processadores o qual queria colocar como novo era o i5 3570. Vi que foi uma boa recomendação e estava querendo colocar ele. Porém, vi que também tem um processador que pode ser uma boa aquisição, que é o Xeon E3-1230 v2. Então, aqui vai a minha dúvida: 1. Se caso eu pegasse esse Xeon E3-1230 v2, teria de atualizar alguma coisa em relação à BIOS da minha placa-mãe? Entrei no site do fornecedor e na aba de suporte só vi downloads a respeito de drivers e não sobre download para update da bios. 2. Seria realmente melhor pegar esse Xeon E3-1230 v2 em relação ao i5 3570? Tenho uma placa de video RX 550 2gb e não sei se vai dar muito gargalo. Valeuuu.
  2. @Shaman93 Fiz estas observações e, quase sempre, o processador ficava chegando a 90%. A placa de vídeo chegou a ficar 100% mas sempre ficava com a porcentagem baixa. E a memória RAM ficou, no máximo, 6800MB. Porém, quando eu fechava e abria o jogo, ela voltava a ficar entre 5000MB e 6000MB. Creio que seja um problema principal do processador, porém, creio que mudar de 8GB para 12GB vai ajudar também pelo fato de a memória ficar quase no limite quando estou com outros programas em conjunto por muito tempo. Valeu pelas dicas!
  3. @Shaman93 Então, não tô podendo dar upgrade em placa de vídeo ou processador atualmente. Gostaria só de dar uma pequena implementada para dar um auxílio a mais no desempenho in game. O problema é que eu não jogo só com o albion aberto, fico com outros aplicativos em conjunto, daí me veio essa dúvida se um ssd ajudaria a rodar o albion melhorzinho. Eu consigo jogar de boa ele, só que, quando lota a tela de personagem, da umas travadas. @Ornitotheus Exatamente isso. Jogo com disc e algumas abas do navegador abertas e, depois de umas horas com tudo aberto, o jogo começa dar umas travadinhas e tenho q fechar e abrir ele. Recomendaria um aumento de RAM neste sentido então, né?!
  4. E aí, rapeize. Tô querendo dar upgrade no meu PC para obter mais velocidade em alguns jogos e em um jogo específico: Albion Online. Porém, estou em dúvida se pego um SSD de 240gb ou um pente de memória RAM de 8GB. Minhas especificações de PC atuais: Processador: Intel core i5 2310 Placa-mãe: KZKH61-B Placa de vídeo: Radeon RX550 2gb Memória RAM: 2 pentes de 4gb Qual das duas opções (SSD ou Memória RAM) vocês recomendam para auxiliar no meu problema?! valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...