Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo M. Corrêa

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um headset com 2 cabos p2 (áudio e microfone) e um cabo USB (apenas para LEDS). Faço a conexão da entrada de microfone e vai perfeitamente, porém, quando eu conecto o conector verde (áudio) muitas das vezes não conecta, mas se eu dou uma "quebradinha" no cabo, funciona corretamente. Gostaria de saber o que posso fazer para corrigir isso, ou se até mesmo é um problema na placa-mãe por questão de não reconhecimento do fone.
  2. Eu tenho um Xbox 360 Slim, onde a fonte é de 100-127V ~ 3.29A. E o seu cabo de força é de 10A 250V. Porém, estou confuso pois, dentro do conector do cabo de força há uma informação 15A 250V, e abaixo também há 10A 250V. Eu tentei ligar ele ontem em uma tomada 110V, e infelizmente não deu certo, o que queimou o fusível do filtro de linha. Como não tenho experiência em tensão e corrente, gostaria de saber se o problema é o cabo, ou a fonte, se tudo está correto ou não.
  3. Estava de olho em placas-mãe que possam aguentar mais de 100mb de internet. Procurei pelas especificações da B450m e me deparei com a especificação de rede: 1 x Gigabit LAN Realtek® RTL8111H, 1 x Gigabit LAN. Não sei o que isso quer dizer, então... Ela suporta mais de 100mb de internet?
  4. Tenho um notebook marca CCE Ultra Thin u25. Pretendo fazer um upgrade no processador, que atualmente é um Celeron, porém, gostaria de saber se é possível tal upgrade pois tentei pesquisar se o processador é soltado na placa-mãe, porém não encontrei respostas. O upgrade desejado é para um i3 2310m. Desde já, agradeço!!
  5. Eu não conheço muito bem a marca EVGA, ela é confiável? Eu pensei na Corsair CV450W
  6. Pessoal, eu queria uma ajuda na escolha de uma fonte para as seguintes configurações: Processador Ryzen 5 1600 placa-mãe B450M Placa de vídeo GTX 1050 ti Memória HyperX 266hz 8gb DDR4 Monitor Acer 23' SA230 Se puderem ajudar, eu agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...