Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Matheus Dos Reis

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. então galera, um pc com essa configuração tá por 3000, 2700 a vista. acham que o valor tá bom? eu acredito que sim, mas quem sabe, quem ajudar, agradeço. se alguém puder me dizer o que esse pc rodaria no máximo, também ajudaria, valeu.
  2. com jogos eu digo, indies, undertale, cuphead, nada demais, talvez um lol, e que suportasse game maker
  3. ae galera, o meu xbox one s novo, simplesmente não passa imagem, já fiz o de apertar o eject e power ao mesmo tempo mas não rola, alguma ideia?
  4. @Thiago Miotto obrigado parceiro, eu já tinha visto alguns na pichau, vou ver melhor e assim que der eu vou comprar e vou dar upgrade assim que der também, não preciso de um pc que rode jogos muito atuais, é mais pra um tira gosto mesmo, obrigado.
  5. boa tarde, eu juntei uma quantia de mais ou menos 2000 reais, e eu vou comprar um pc completo, montado, e eu gostaria de jogar alguma coisa nele, mas nada como um red dead 2, nem nada assim, jogos mais casuais, stardew valley, undertale, male má um lol, 2000 reais é o meu limite, a única coisa fora isso é que eu gostaria que ele suportasse a engine godot. é um valor meio apertado, mas acham que eu conseguiria alguma coisa? eu vi algumas opções nessas lojas mais famosas (americanas, magazine luiza) mas sabem, tudo de ultima mão com um preço meio injusto, tem alguma dica ou qualquer coisa que possa me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...