Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuartziim

Membro Pleno
  • Total de itens

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @Tavaares00 difícil mano, se eu aumentar um pouco o orçamento,as contas não fecham...
  2. Então galera, quero um celular até 600/650 reais. Não será usado para jogar, apenas para fins cotidianos.
  3. Setup já montado! Tinha pegado essa config de inicio... Daii dei um up e sobrou essas peças, dai to montando um pczin pro meu sobrinho. Beleza!
  4. Então galera, queria saber se uma fonte de 400w aguenta essa config: ryzen 5 3400g, 1 pente de memoria de 16gb e uma a320. Se sim, qual vcs me indicam? Tenho orçamento de 300 reais.
  5. Pro pessoal que estiver com o mesmo problema, é só tirar a bateria da placa-mãe.
  6. Boa noite pessoal. Então, estou com um pequeno problema que é o seguinte: Eu tenho uma memoria ram 3200mhz... Só que, a minha placa-mãe só aguenta até 2666 sem overclock. Beleza, normal... Agora que vem o problema, o pc inicia rápido demais e eu não consigo de jeito nenhum abrir a bios (o modo iniciar rápido já está desligado). Minha placa-mãe é: B450 Aorus M
  7. É o da Microsoft mesmo. Bem, configurar eu não sei direito mas, estava tudo no máximo á respeito a áudio
  8. Tenho ele já, está tudo no máximo mas mesmo assim, continua baixo v:
  9. Po mano procurei no google e não achei ele em estoque... Mas obrigado mano! Aceito mais sugestões.
  10. Boa tarde galera! Então, estou querendo um headphone pra jogar no competitivo. Uns amigos meus me falaram que é melhor que headset pra diferenciar os sons e tal... Se for verdade, tenho até 800 reais pra gastar. obs: tenho um headset aqui, Logitech G332 SE, por enquanto consigo utilizar ele como microfone. Não gostei muito do fone, não sei se tá bugado os drivers ou algo do tipo, mas no cs quando boto no modo 5.1 fica baixo demais e quando troco o modo, fica alto, porém, não da pra diferenciar muito bem os sons... Não sei se essa info adicional ajuda mas, o áudio da placa-mãe é: Codec R
  11. Bom, apenas para jogo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!