Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Vercezi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Existe uma maneira de eu usar apenas uma caixa de som pro meu pc e pro ps4? porque normalmente eu conectaria uma caixinha de som pelo p2 no monitor, mas na falta dessa entrada existe algo que eu possa fazer?
  2. @F4b10 Obrigado, vou levar em um tecnico pra dar uma olhada mais de perto
  3. Meu gato urinou no meu monitor, agora tem uma mancha de pixels mortos de uns 6x3cm na parte inferior da tela, o monitor é um AOC G2660VWQ6, vale a pena consertar ou comprar um novo? esse tipo de conserto dura? fico grato a quem puder me ajudar
  4. @Phynsx Meu antigo PC usava uma fonte ainda pior e bem antiga (quase 10 anos eu imagino) e fazia bem menos ruido do que essa nova, e eu usava ela com o mesmo cabo na mesma tomada entao acho ser defeito de fabrica da propria fonte mesmo, infelizmente.
  5. @Pepse Ok pessoal muito obrigado pela ajuda, vocês sao top
  6. @Shaman93 Entendi, seria ruim usar a fonte mesmo assim nesse meio tempo?
  7. Montei meu PC hoje com um Athlon 3000g, 8x1gb ram, A320M-H da Biostar e uma fonte Nidus 500W, e desde a primeira vez que liguei o PC a fonte esta com o fan fazendo bastante barulho, imagino que esteja com o fan na velocidade maxima, mesmo em idle, de resto esta tudo ok, ja criei um ticket com a pichau mas queria saber se tem alguma coisa que eu possa tentar, talvez tenha algo obvio que eu esteja esquecendo ou algo assim, não quero ter que lidar com suporte de empresa e a balela deles. obrigado.
  8. terabyte disse que vem com a BIOS de fábrica que suporta a versões 1000, 2000 e 3000 da AMD.
  9. @polatebr entendi, valeu, foi esse combo que comprei mesmo
  10. entendi, perguntei pra eles diretamente se ja vem atualizado ou se eu posso pagar pra eles atualizarem, eu comento aqui o que eles responderem caso alguém esteja interessado, enfim, voce sabe dizer se atualizar a BIOS eu mesmo é mt complicado?
  11. Comprei o combo da Biostar A320MH e o 3000G na Terabyte, funciona de fabrica? muitos dizem que a terabyte atualiza a BIOS mas no FAQ deles eles dizem que não. Caso tenha que atualizar a BIOS, é muito complicado?
  12. Interessante, quando dou boot pelo ssd ele ainda demora um tempinho bom, mais tempo do que parece ser a maioria dos SSDs mas ainda menos tempo do que o HD. Eu achava que era culpa do SATA2 mas pelo jeito não.
  13. Eu sei que ele ainda é melhor que qualquer HD mas, você ta dizendo que a diferença entre o SSD em sata 2 e sata 3 é imperceptível? como se em sata 2 o ssd só usa metade da velocidade?
  14. Nossa que burro kkkkkkkkkk, mals, eu achava que bits eram sempre em Mbps mas isso não faz sentido também. Então eu estou preso com o SSD capado. (antes que alguém sugira, eu nao tenho nenhuma entrada PCI livre).
  15. Meu desktop só tem entradas SATA II, eu queria saber se um adaptador sata para usb como esse, em uma porta USB 2.0 usaria melhor o meu ssd já que o usb tem taxa de transferência de 480Mb/s e o SATA II é de apenas 300Mb/s. Eu queria saber se funciona e se daria boot pelo adaptador e se teria um aumento na velocidade realmente. Desculpa se a pergunta é batida mas eu n achei esse caso específico por ai e quero ter certeza que n vou jogar dinheiro fora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...