Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Leites

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um HD novo e quando conecto na placa-mãe ele não é reconhecido, não consigo nem acessar a bios. Testei com o HD antigo e consigo acessar a bios normalmente. Testei conectando os 2 HDs ao mesmo tempo e a bios não funciona como no primeiro caso. placa-mãe Biostar A320M HD Seagate BarraCuda 1TB 3.5 Imagem com o HD novo: (Fica somente carregando e não entra na BIOS)
  2. Minha situação é a seguinte, acabei de montar um pc e não estou conseguindo acessar a BIOS para a instalação do windows. Ligando o pc aparece a tela da marca da placa-mãe e os botões de acesso da bios. Porém apertando o botão de acesso da bios (No caso o Del) apenas pisca como se fosse entra na bios mas aparece "sem sinal" e volta para a tela da placa-mãe. Quando utilizo o TAB para a "Tela Escrita" (American Megatrends) e em seguida tento entrar na bios, a mensagem "Entering Setup..." fica apenas carregando e não da continuidade ao processo. Estou usando um adaptador de VGA para HDMI, pois meu monitor é VGA e minha placa de video não possui essa entrada. Já tentei resetar a bios, trocando o Jumper de posição, retirando a bateria da placa-mãe e nada mudou. Tirei e conectei novamente a RAM, GPU e HD e nada. Fans estão rodando normalmente. Liguei o pc com o HD desconectado e não conectou na bios mesmo assim, apesar de aparecer mais informações na "Tela Escrita" como reconhecendo processador, ram, etc, o que me faz acredita que está conectado como deveria as peças. placa-mãe Biostar A320M Ryzen 5 3500x GPU RX 550 4GB Ram 8GB HD 1TB Fonte 500W Tela da placa-mãe: (F9 e F12 não acontece nada) Após pressionar Del: (Em seguida volta para a tela de cima) Tab - Tela Escrita:
  3. Minha situação é a seguinte, acabei de montar um pc e não estou conseguindo acessar a BIOS para a instalação do windows. Ligando o pc aparece a tela da marca da placa-mãe e os botões de acesso da bios. Porém apertando o botão de acesso da bios (No caso o Del) apenas pisca como se fosse entra na bios mas aparece "sem sinal" e volta para a tela da placa-mãe. Quando utilizo o TAB para a "Tela Escrita" (American Megatrends) e em seguida tento entrar na bios, a mensagem "Entering Setup..." fica apenas carregando e não da continuidade ao processo. Estou usando um adaptador de VGA para HDMI, pois meu monitor é VGA e minha placa de video não possui essa entrada. Já tentei resetar a bios, trocando o Jumper de posição, retirando a bateria da placa-mãe e nada mudou. Tirei e conectei novamente a RAM, GPU e HD e nada. Fans estão rodando normalmente. Liguei o pc com o HD desconectado e não conectou na bios mesmo assim, apesar de aparecer mais informações na "Tela Escrita" como reconhecendo processador, ram, etc, o que me faz acredita que está conectado como deveria as peças. placa-mãe Biostar A320M Ryzen 5 3500x GPU RX 550 4GB Ram 8GB HD 1TB Fonte 500W Tela da placa-mãe: (F9 e F12 não acontece nada) Após pressionar Del: (Em seguida volta para a tela de cima) Tab - Tela Escrita:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...