Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponttes

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ricardov pelo que a assistência técnica que fez disse, o processador está com a pinagem boa, por isso eles acharam estranho não funcionar, mas, informaram que é certeza que é um problema nele, acho que não vai ter solução, mas irei seguir tentando, obrigado, se aparecer algo para me ajudar pode falar!
  2. @Ricardov Sim, examinei e foi efetuada a limpeza, não sei informar sobre estrago pois não entendo bem então não saberia informar se tem algo errado, mas creio que não pois como disse com outro processador ele funcionou, fica essa minha dúvida.
  3. @Ricardov Como faço para iniciar no modo de segurança sem mexer?, porque a BIOS não aparece quando ligo os dois módulos entende, no SLOT 2, se eu conectar ocorre isso, não da vídeo nem os periféricos ligam. as memórias são reconhecidas no slot 1, ambas funcionam nele.
  4. @Ricardov não selecionei, quando vim verificar como estava já estava assim, e pelo visto está iniciando assim sempre. coloco as duas memórias e tento? no momento com uma no slot 1 está funcionando, se colocar no slot 2 acontece aquele problema, não gera vídeo nem liga os periféricos.
  5. @Ricardov, testei com outro processador e funcionou, tem alguma possibilidade de ser o meu processador? não sei informar, mas com meu processador antigo que estava apresentando esse problema o computador está iniciando na seletiva, não sei se interfere.
  6. @Ricardov uma 430w da thermaltake 80 plus com selo prata. Seria necessário o restante das configurações?, caso sim: Ryzen 7 2700x A520 M-E Prime memória RAM 8gb DDR4 x 2 Corsair e Viper (ambas estão testadas e funcionando em duas máquinas) Placa de vídeo RX 6500 Xt Eagle
  7. Olá, tenho uma placa-mãe simples uma A520 M-E prime, a mesma funciona normalmente mas hoje tive um problema com ela, um dos slots simplesmente não está funcionando, estou colocando a memória RAM nele e o computador liga mas não dá vídeo e nem o teclado/mouse ligam, apenas com um dos slots, porém estava funcionando normalmente, alguém tem uma possível solução?
  8. Boa tarde, realizei os testes e fiz vários outros, o que eu conclui: fonte corsair 550w nova, a placa está funcionando normalmente mas segue com um problema específico @KairanD, ela simplesmente do nada faz um barulho GIGANTE no fan dela chegando a 100% e fica a tela preta, não sei bem se pode ser mas na ventoinha dela uma pá do fan está pela metade pois na assistência técnica que eu levei para limpeza partiu ela em uma fatalidade, posso enviar uma foto.
  9. @KairanD boa tarde, amanhã talvez eu consiga a corsair para testar, no momento, eu consegui uma Aigo Max 600w, ela é de qualidade?!
  10. @KairanD bom dia!, vou pegar hoje a fonte de um colega que é confiável e farei uns testes e volto com o retorno, ontem eu fiz uma reinstalação nos drivers e passaram mais de 3 horas com funcionamento normal, mas, ainda sim aparenta ser sem garantia como você mencionou, vou ver essa fonte e retorno o se foi solucionado, desde já, obrigado!
  11. O pc liga normalmente, depois de um tempo de uso ou do nada a tela fica preta, a placa de vídeo "dispara" o cooler fica muito rápido e fica assim, se eu reiniciar volta a funcionar até fazer o mesmo problema, vocês teriam alguma solução? especificações: 1050 ti 4gb 16 RAM DDR3 1333mhz placa-mãe : H61R2 processador : e3 1230 v2 fonte : vx 500 aerocool HD e SSD convencionais Ali express. obs: agora a tela ficou laranja, reiniciei e voltou ao normal mas em breve deve fazer novamente. obs2: windows segue funcionando pelo visto, consigo escutar os sons como por exemplo do discord
  12. Pega uma placa de vídeo superior e deixa para pegar o outro pente de RAM depois, o ram você acha promoções mais facilmente e não fica em uma dependência brusca tendo somente 8gb
  13. Vou fazer uma troca na placa de vídeo e gostaria de saber se minha fonte aguenta, ela é uma 430w 80 plus da thermaltake. tenho atualmente um r5 2400g, 16gb de RAM, HD 1tb, SSD 128, placa-mãe a320m-k/BR, uso atualmente uma 1050 ti e vou trocar por uma 480 8gb powercollor, a minha fonte aguentaria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...