Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Streuber

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mark Streuber postou

  1. Estou com uma dúvida. Eu quero procurar um valor em uma matriz e sei que para isso eu irei usar a fórmula procv, porém o procv está retornando apenas para um valor escrito, por exemplo: 103. Se na célula da matriz que eu quero que ele procure, a fórmula for =C2+C3 que no final dá 103, ele não encontra esse valor. Como contornar isso?
  2. Certo. Obrigado! No aguardo de qualquer possível ajuda
  3. As redes 2,4 Ghz e 5 Ghz já estão separadas. Na rede 2,4 Ghz (computador), ele não encontra a impressora Wifi e nem pinga com o IP. No celular na rede 5 Ghz, ele encontra a impressora e eu consigo, inclusive imprimir nela. É muito estranho pois a impressora só trabalha na rede 2,4 Ghz. Estou quase jogando o roteador no lixo e colocando fogo nele. Não sei mais o que fazer.
  4. Estou com uma impressora Epson L6171 que está configurada e registrada na rede Wireless perfeitamente. Eu tenho um roteador D Link DIR 853 dual band. A impressora tem um IP que só consigo pingar no cmd em uma rede 5 Ghz (celular) ou se eu estiver usando um cabo ethernet. Não consigo imprimir nada no computador usando o wifi, só na rede 5Ghz do celular. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...