Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Figueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Andros Santos o meu é um i5 8400, acho que não vai dar problema, obrigado pela sugestão
  2. boa noite, eu tinha uma z370m aorus mas tive que viajar e quando voltei notei que a maresia(moro perto da praia) corroeu ela, preciso de uma substituta barata para pelo menos ligar o computador, podem me ajudar com indicações?
  3. comprei um cartão de memória pro meu xiaomi 7A, quando configurei para ser minha memoria interna, o sistema ficou mais lento(o que era esperado) mas também todo video que abro, testei youtube e o player padrão, dura poucos mins e apresenta problemas, voltando para a tela inicial, alguém sabe como me ajudar? (eu preciso da memória interna extra pra baixar apps do trabalho)
  4. eae glr estou com o mic do meu headset dando problema, suspeito de mau contato. vou explicar: quando conecto as duas entradas p2 nas portas da frente do pc da retorno no audio, ja se conecto o mic na porta traseira, um chiado aparece no meu audio. quando conecto na porta frontal o mic detecta o chiado mas ele n sai no audio. n testei conectar o audio na porta traseira. alguma dica? alguem ja passou por isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...