Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Vergo

Membro Júnior
  • Total de itens

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Algre/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá pessoal. Com essa função de pandemia e trabalho em casa, comprei um headset simples da C3, modelo 2260ARC. Faz mais ou menos um mês o mic começou a falhar, até que parou em definitivo. Entrei em contato com a assistência que me confirmou a troca. Quando estava pronto para enviar o fone pelo Correio, recebi um email me informando que eu deveria "Quebrar/Cortar/Destruir" e "enviar fotos visivelmente adequadas do numero de serie e do produto, comprovando inclusive sua destruição". Fiquei pasmo com a situação e até perguntei se eu não poderia doar esse fone para uma instituição, com nota de recebimento assinada, uma vez que os fones estão em perfeitas condições e podem muito bem serem usados para outros fins, mas me negaram. Agora vim aqui perguntar se alguém conhece outra possibilidade ou se alguém tem fotos de um headset destruído pra mandar, porque eu acho muito ruim ter que destruir um material novo. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.