Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eternal Oblivion

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Eternal Oblivion

  1. Quando mando uma impressão a primeiro momento ela demora, mas ao mandar uma segunda impressão em seguida ela demora cerca de 1 - 2 minutos para processar o trabalho e imprimir. Sempre que mando impressões seguidas ela tem um intervalo de tempo muito grande. Teria alguma configuração para tirar esse atrasado de trabalho?

     

    Já reinstalei o driver, testei com outros drivers, atualizei o firmware da impressora. A impressora está conectada na rede, e ao imprimir da rede ela demora. além do mais também ao imprimir usando o USB ela imprime direto, mas não posso usar o USB.

  2. Olá pessoal. Estou com um grande problema, e qualquer ajuda seria de bom grado. Estou com um computador onde ele não da vídeo, mesmo pela placa de vídeo ligando pelo VGA da placa de vídeo, mas não tentei testar o HDMI e o VGA da placa-mãe também não apresenta vídeo. Já fiz vários testes com várias memórias, testando apenas em um slot ou no outro para ver se eram os slots. 

     

    Existe chances de algo na placa ter queimado impedindo que não de imagem? Se a placa queimou, como é possível estar ligando? 

  3. Aviso : mysqli_fetch_object () espera que o parâmetro 1 seja mysqli_result, nulo dado em C: \ xampp \ htdocs \ ocs \ ocsreports \ require \ function_commun.php na linha 38

    Quem já fez a instalação do OCS e poderia me dar uma luz. Eu consegui tirar os dois outros erros que vem junto com esse, mas a forma de tirar esse erro é diferente dos outros dois. Quando você faz o processo que usou nos outros dois ele já quebra o código. Alguém sabe resolver e prosseguir a instalação? 

    Screenshot_1.png

  4. Boa tarde, amigos. Eu estou com um problema de não conseguir imprimir um certo arquivo em PDF. Eu estou imprimindo vários arquivos entre 100 páginas a 200 páginas, todos frente e versa. Esse foi o único arquivo que não quis ir frente e versa quando eu coloquei. Estou imprimindo em uma Samsung 4070, ela imprime as folhas direto, como se não lesse a configuração de imprimir frente e versa.

  5. Bom dia, amigo. Eu estou com o mesmo problema em um computador aqui. Por hora eu apenas tirei ele e deixei de lado, até achar uma resposta. Caso ache eu posto aqui.

     

    Eu vi que alguns fatores podem influenciar ele a abrir e fechar. Um deles poderia ser o teclado, se o teclado tem alguma opção de abrir a bandeja isso poderia estar dando problema. Para desencargo passe um antivirus no seu computador, como você mesmo disse, poderia ser trojan. Só para garantir.

     

    Outra coisa que você poderia fazer é desinstalar o driver do DVD em Gerenciador de Dispositivos e reiniciando o computador, e tente atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...