Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Castelo Branco

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, mil desculpas pela demora em responder. Dei azar, a placa-mãe estava com curto na PCI e acabou levando minha GT 710... Mas obrigado pela mensagem!
  2. Boa tarde galera! Estava dando uma pesquisada em placas-mãe e achei este kit... Fiquei meio receoso porque não acho especificação e nem compatibilidade de processadores para essa pos-pars760gcd Bom... Será que vale a pena? Vocês sabem quais processadores ela suporta?
  3. Pois bem... Fiz hoje uma troca de placa-mãe, mas infelizmente o windows iniciou apresentando bastante artefatos. Tirei a placa de vídeo e o mesmo funcionou tranquilamente. A placa-mãe em questão é uma M2N-MX da ASUS acompanhado por 4gb de ram e um Athlon X2 +5200(jurássico, não? Kkkkkkk) A placa de vídeo é uma GT 710 de 1gb da afox Será que pode ser o driver? Ou sujeira no conector pci?
  4. Boa tarde! Não estou conseguindo achar o driver da webcam desse all in one. Já procurei, mas não acho de jeito nenhum. O driver se chama (não tenho certeza) "TLG 2300" cujo aplicativo "Zoom Meetings" alega ser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...