Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlanzeraAguilar

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou em dúvida desses 2 mouses para jogar FPS, minha pegada é claw com empunhadura nas pontas dos dedos, pelo que vi no site Rtings o da Razer sai na frente, mas vejo que muito mais pessoas recomendam o G403, qual devo comprar?
  2. Boa noite pessoal, não entendo muito de notebook, mas gostaria de um até 3500 para jogos, como valorant, cs go, e talvez que rodasse um warzone, também usarei para estudos, obrigado desde já!
  3. Bom dia pessoal! Tenho um Monitor AOC 27G2 144Hz 1ms. Já instalei os drivers e já configurei o painel NVIDIA. Hoje fui jogar Payday 2, e ativei o Sync, mas travou nos 60 FPS, em vez de 144, é um problema com o jogo ou com alguma configuração do PC com o monitor?
  4. Esse limpa contato MP80 serve para limpar tudo quanto é coisa no PC? placa-mãe, memória RAM, processador, etc?
  5. @NIGHT FALL As 2 primeiras são sem a tampa, as 2 últimas são com a tampa, não vale a pena então? E como eu consigo colocar uma lateral?
  6. @NIGHT FALL Fiz um teste aqui, sem a tampa lateral diminuiu 10°C, será que compensa?
  7. @Matheus Dutra Não tem uns negócinhos já pronto pra serem colocados? Ou uma tampa pra comprar, ou só o espaço já com a telinha?
  8. @Matheus Dutra Então, quanto a poeira, é meio complicado, ainda mais que moro no interior kkkkk, será que fazendo alguns furos em cima do gabinete não ajuda?
  9. Boa noite galera, como posicionar melhor as fans para uma melhor refrigeração? esse gabinete não tem abertura em cima. https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-redragon-sideswipe-preto-RGB-gc-601
  10. @NIGHT FALL Me ajuda por favor, como instalar as fans certinhos no PC pra melhor refrigeração? Meu gabinete é um redragon sideswipe, não tem saída em cima, então como deixar melhor sem ter essa saída de ar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...