Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LUHGAMA

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Miguel Ferraz Sim, eu não mexi neles, estava funcionando antes da atualização, acho que é problema de software mesmo
  2. @Miguel Ferraz Eu tenho um SSD e o Windows 11 foi instalado nele
  3. Meu HD funcionava normal antes de eu atualizar o Windows, atualizei do 10 para o 11. Fui clicar no meu HD e estava com a mensagem "O local não está disponível. L:\ não está acessível. O sistema de arquivos encontrou um arquivo de metadados com dados inconsistentes". Procurei uma forma de arrumar no Youtube, mas não aparece a aba "Segurança" em propriedades, tentei ajustar isso também mas não funcionou. Tentei pelo CMB mas deu a mensagem "Acesso negado, pois você não tem privilégios suficientes ou o disco pode estar bloqueado por outro processo. Invoque este utilitário durante a execução em modo privilegiado e verifique se o disco está desbloqueado.". Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda?
  4. @PedraX Eu estava pensando em colocar uma placa de vídeo primeiro e depois trocar o processador mesmo. Eu só tenho 1500 no total para poder utilizar para dar um upgrade no meu PC.
  5. @Batata Defumada Tá com um desempenho satisfatório sim, queria usar ele para design gráfico. Eu só jogo The Sims e Minecraft, então… @RushDownie Eu quero trabalhar com Design gráfico, jogos só Minecraft e The Sims. Queria comprar a placa de vídeo primeiro, porque é o que o meu PC tá precisando, mas penso em comprar um processador novo mesmo. Obrigada pela indicação!
  6. Eu tenho um PC com Ryzen 5 3400G e uma placa-mãe ASUS B450M-Gaming e queria comprar uma placa de vídeo para ele. Obs: Vocês acham que eu devia trocar o processador em um futuro próximo ou acham que ele ainda está bom para os dias de hoje?
  7. Boa noite! Gostaria de saber a diferença entre esses dois cursos, pesquisei mas não achei nada a respeito. E qual a diferença real entre Sistema(s) de Informação e Ciência da Computação? E qual dessas duas vocês acham melhor?
  8. @Entusiasta da Elétrica Tudo bem! Ela se locomove muito, aí precisa de algo portátil
  9. Boa dia! Minha tia é Designer Gráfica e precisa de um Notebook que aguente todos os programas. Ela quer um notebook bem potente de até 8 mil reais. Alguma sugestão?
  10. @Joao531 Sim, ela precisa de algo móvel, pois ela viaja muito.
  11. Boa noite! Minha tia é Designer Gráfica e precisa de um Notebook que aguente todos os programas. Ela quer um notebook bem potente de até 8 mil reais. Alguma sugestão?
  12. Boa noite! Quais smartwatchs vocês recomendam com GPS e Monitoramento Cardíaco até R$600?
  13. Alguém pode me falar as melhores opções de notebooks com essas características? Todos os comentários serão bem-vindos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...