Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyber_undead

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @LNPott De nenhuma forma.. Ele abre o tela de inicialização, mas reinicia.. e não sai disso..
  2. Eu gostaria de saber se tem algum modo/programa para remover os drivers do Windows 7, sem bootar o sistema. O sistema não inicia, e acredito que seja por conta de incompatibilidade dos drivers, não tenho a máquina original onde fora instalado o sistema. Em modo de segurança não inicia também. Acredito que, removendo os drivers, vou conseguir bootar em outra máquina. Isso seria possível, se sim, como ?
  3. Lembro que fiquei um mês com ele quase pronto, só faltava a placa de vídeo, acabei comprando uma usada, uma gtx 1050ti 4Gb. E das memórias Ram, compra só um pente de 4Gb, mas já programando a compra de outro igual de 4Gb também, ou de 8Gb prevendo outro de 8Gb mais pra frente... 8Gb tá de boa até, mas 16Gb vai ajudar muito mais..
  4. Tudo começa no processador. Pesquisa ai vários que são em conta e rodam os games que queres jogar. Ai depois vai ter que achar qual a placa-mãe que é compatível com o processador. Por exemplo, quando montei meu pc eu pesquisei bastante, queria rodar Gta V, Dark Souls e Skyrim. Vi que o Ryzen 5 1400 me seria perfeito. Só que eu teria que comprar uma placa de vídeo. E ele já veio com o cooler. Ai pra ele a placa-mãe compatível mais barata era a asus a320m. Só que ai eu precisaria de memórias ram DDR4, aí só comprei 4GB no começo pra economizar. Achei uma da G.SKill na Pichau que tava com o menor preço na época. E ai comprei a fonte na promoção da Kabum, usei um HD velho que um amigo me deu (travava tuto ksk, mas hj estou com dois SSDs). Gabinete vai qualquer um, ve se consegue um usado de 30, 50 pila. Esse setup meu roda até o Red Dead R2..
  5. Achei um aqui, vale a pena dar uma pesquisada, só que depois tu vais ter que comprar uma placa de vídeo, pesquisa bem sobre ele e as peças pra ver se rodam de boa os games que você quer jogar. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-odin-ryzen-5-3350g-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-cooler-sage-x-dragoon-black?gclid=Cj0KCQiAyJOBBhDCARIsAJG2h5cG9ij32_gmCJEUUgGRLfJ9YhHi9__Q3LO_SzGYroWG8oxI_YAKezEaAkVCEALw_wcB Mas ainda creio que tu minerando as peças separadamente vais ter mais economia.. Mas muita atenção ao processador, não sei se tu sabes, mas fica o aviso. Verifique se o processador tem gráficos integrados, vários Ryzen não o tem, e ai você vai se obrigar a comprar uma placa de vídeo pra poder usar o pc. Seria melhor comprar um que tenha gráficos integrados pra já ir usando ele enquanto você junta uma grana pra comprar a placa de vídeo? Ou seria melhor pegar um processador melhor sem gráficos integrados, e deixar o pc esperando até tu comprar a placa de vídeo? Tens que ver o que fica melhor pra ti.
  6. Infelizmente não funcionou. O pendrive se "auto-despluga" quando vou nele. Ou então o programa para de funcionar, igual os outros. Tá feio o negócio olha só gparted.doc Detalhes do gparted acima.
  7. Olá, estou com um pendrive aqui que não formata de jeito nenhum!!! Modelo: Pendrive SanDisk Cruzer Fit 32GB 2.0 Sistemas: Windows 10, Linux Debian 10 Buster. Já tentei usar o Rufus, EaseUS Partition Master e o próprio Windows 10 para faze-lo, mas nem um deles conseguiu. Ou o programa demora pra abrir, e quando abre o pendrive "se auto-despluga", ou então o programa não abre e trava, (as vezes trava todo o sistema). Não consigo acessar o pendrive no Windows 10. No Linux eu consigo abrir o pendrive, mas ao acessar alguma dessas estranhas pastas, que parecem ser de celular Android, ele trava o File Manager, algumas pastas de músicas também fazem travar. Se eu tento apagar alguma coisa, o File Manager trava, (também já travou o sistema todo), se eu tentar apagar qualquer coisa no terminal, ele trava também, o Gparted para de funcionar ao tentar formatar ele. Alguém já lidou com isso? Sabem o que pode ser ? Desde já, obrigado!
  8. Olá. Eu gostaria de saber se tem algum problema em usar uma mesma porta SATA (com o mesmo cabo, já que só irei tirar o SSD) alternadamente, entre dois dispositivos de armazenamento com diferentes sistemas operacionais. Obrigado. Eu já faço isso há algum tempo, só queria saber se algum dano ou perda pode vir a acontecer em vigor dessa conduta. E eu tenho meus motivos para não querer fazer dual boot nessa máquina, e nem deixar os dois plugados ao mesmo tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...