Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oSonequinha

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom @mateus FNB tenho um orçamento de até 3000, e pretendo jogar todos os jogos que me der interesse, não tenho algo fixo em mente, por isso gostaria de uma configuração com alguma folga nos games atuais na qualidade baixa, e um futuro upgrade em mente.
  2. Bom rapaziada do hardware... Estou na busca de montar o melhor computador possivel com o menor custo para um futuro upgrade, e não sei se compensa mais investir em uma super placa de video e um processador basico, ou um processador muito bom com graficos integrados e depois de um tempo comprar uma placa de video... Então gostaria de saber as opções e qual seria um custo medio de um computador nesse patamar. Obrigado desde já.
  3. Bom gente, to precisando montar um computador para estudos e jogos, porém tenho algumas duvidas sobre qual configuração escolher... Tenho um orçamento de 2500 a 3000 reais, com possibilidades de upgrades futuros. Qual seria a melhor configuração possivel nessa faixa de preço ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...