Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enzoribeiro

Membro Pleno
  • Total de itens

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Boa noite galera Peguei uma memória DDR3 de 2gb em um PC antigo daqui de casa, eu queria usar no meu PC, mas vi em alguns foruns que usar 10gb é pior do que usar 8gb, ai eu fiquei na dúvida se eu uso ou não. As duas tem a mesma frequência (1333mhz), obrigado pela ajuda
  2. @GabrielLV Boa noite mano, infelizmente parece que formatar não funcionou, mas muito obrigado pela sua ajuda Mas um tenho uma dúvida. Eu estava em call com meu amigo e ele evidenciou de que o problema seria no HD, que supostamente o HD estaria corropendo os drivers. Eu não entendi muito bem, mas eu tava pensando aqui e parece fazer sentido, porque de alguns meses pra cá meu HD vem apresentando problemas, mas que não chegava a dar tanta preocupação.
  3. @GabrielLV formatei hoje de manhã, e não teve tela azul ainda, mas se der provavelmente já sei qual é a causa muito obrigado pela ajuda
  4. @Pepse Obrigado mano, mas eu tenho um dúvida, eu uso estabilizador pra ligar o monitor e o PC, você acha que a extensão seria melhor que o estabilizador?
  5. Boa noite pessoal, eu queria saber se tem diferença entre filtro de linha e extensão. Eu fiquei com essa dúvida quando após saber que o estabilizador que eu uso pode estar prejudicando meu PC, e como filtro de linha e extensão são visualmente iguais eu fiquei em dúvida E também queria saber se usar extensão prejudica o PC, obrigado
  6. @GabrielLV Beleza mano, muito obrigado pela ajuda, quando eu formatar eu volto pra falar se deu certo
  7. @GabrielLV https://drive.google.com/file/d/1iwLyQJBFNr0EP1XLCwDty1MTzxlNpkuu/view?usp=sharing
  8. @GabrielLV Foi mal mano eu pensava que o mediafire era melhor pra enviar Já subi os logs no drive, só não consegui enviar com os arquivos do minidump porque eles estavam impedindo que a pasta compactasse, mas caso for preciso ai estão as fotos no bluescreenview: (Todos eles estão com as mesmas informações) link pra baixar os logs: https://drive.google.com/file/d/1iwLyQJBFNr0EP1XLCwDty1MTzxlNpkuu/view
  9. @GabrielLV beleza então tive que colocar o download no mediafire de novo, pelo mesmo motivo de antes https://www.mediafire.com/folder/v7gm3ye8q7b92/logscoletados
  10. @GabrielLV Parece que a suspeita não era válida, eu tava jogando gta v com tudo fechado e deu tela azul. Eu não sei se tem necessidade enviar os logs porque eu não instalei ou desinstalei nada recentemente ou uma mudança drástica, mas se quiser eu posso mandar mano Só um dúvida, se nada funcionar, a ultima solução iria ser formatar o Windows??
  11. @GabrielLV Boa tarde, parece que minha felicidade durou pouco kkkkk Hoje de manhã deu tela azul de novo.... Mas eu lembrei de algo e eu não sei se faz realmente sentido, em todas as vezes que deu tela azul, eu tava mexendo no chrome ou ele estava em segundo plano. E ontem enquanto eu estava jogando eu deixei o chrome fechado e não deu tela azul nenhuma vez o dia inteiro, será que tem algo haver?? e se não for, já que eu já tentei desinstalar os drivers pelo ddu, a próxima alternativa seria restaurar o sistema?
  12. @GabrielLV Boa tarde mano, fiz os procedimentos ontem umas 13:00hrs, e de ontem até agora deu nenhuma tela azul. Muito obrigado mesmo mano, sou muito agradecido a você, eu tava muito preocupado que fosse um problema no hardware
  13. Beleza mano, não tem problema Vou tentar os procedimentos, quando eu fizer todos venho pra dizer se deu certo
  14. @GabrielLV o que eu percebi é que quando eu deixo o PC desligado por muito tempo (8-10hrs), a tela azul demora pra aparecer Eu percebi porque eu desligo o PC quando vou dormir e 6:00hrs eu ligo ele e só da tela azul 12-13hrs Eu não sei se tem haver com o problema mas resolvi falar pra ver se ajuda em algo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.