Ir ao conteúdo

Luiz Fernando Borges Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz Fernando Borges Vieira postou

  1. @Eduardo RP Uma postagem atrás você disse que o que valida sua opinião é sua experiência. Você trabalha na área ou coisa do tipo?
  2. Vish... Ceis tão me deixando confuso. Kkkkkkk! Mas vou levar em consideração o que estão falando e, desde já, agradecer pelos conselhos.
  3. @Eduardo RP Eu tava pensando, talvez, num up futuramente não tão monstruoso, fraga? Tipo, lógico que estou pedindo opinião, mas talvez eu troque não em 1 ou 2 anos, pra um Ryzen 7 de da mesma geração ou algum inferior da próxima, caso for convincente. Inclusive, eu comprei um G justamente porque não vai ser fácil arrumar uma placa de vídeo boa tão cedo. O próximo processador eu poderia já estar comprando sem gráficos integrados, inclusive.
  4. Kkkkkkkk! Entendi. Obrigado pelo auxílio!
  5. @Eduardo RP b520 ou a520? Se for a520, já estava meio convencido que não teria muito suporte, mas nesse caso uma B450 é a melhor escolha no momento ou tem outra tão boa e em conta?
  6. @Eduardo RP Certo, mas eu queria deixar um terreno preparado pra um futuro upgrade, fraga? Meio que eu já estou convencido de comprar uma B450, mas estou pesquisando com outras pessoas pra saber se não tem mais opções em conta, porque também não quero comprar placa-mãe absurda de cara.
  7. @ED3XT Pretendo, num futuro mais distante, fazer um upgrade de processador. Nesse caso, a A520 ainda atenderia as condições de melhoria ou uma B450 se adequaria melhor?
  8. Não comprei nenhuma ainda. Estou montando.
  9. Comprei um processador Ryzen 3 3200G e gostaria de recomendações de boas placas-mãe para para um futuro upgrade de processador. Tenho olhado um pouco sobre e vi que uma B450 seria uma boa opção. A Asus tem uma com preço acessível, porém as críticas sobre ela está em relação a falta de dissipador no VRM. Dado essa informação, gostaria de saber se uma B450 ainda continua sendo a melhor opção, mesmo investindo um valor a mais, ou se é conveniente optar por um modelo inferior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!