Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagao545476

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve galera, comprei 1 pc usado e fui formatar porém quando eu formato a licença digital que venho com ele q é pirata não sai, tentei alguns procedimentos com comandos no prompt porém ele fala que desativou porém continua ativo, perguntei o antigo dono como ele ativou e ele falou foi por meio de script de um tal de Gleison Lima, pesquisando sobre essa cara descobri q ele faz Windows modificados porém não tem nada sobre remoção dessa ativação, não sei o que fazer quero colocar minha conta Microsoft porém estou com medo de ser hackeado ou algo de tipo!! Me Ajudem!! Obs: coloquei nesse setor pois não sei em que setor essa pergunta se encaixa!!
  2. Boa tarde amigos, comprei um headset havit 2002d, e Windows não reconhece o microfone já reinstalei os drivers e tudo porém não resolveu, não defeito nele pois e outros dispositivos ele funciona.
  3. @imakuni fonte:fonte mancer thunder 400w bronze 80 plus, mcr-thr400-bl01, ate 2000 reais
  4. Boa tarde amigos, tenho uma pc básico como um r5 3400g, uma placa A320MH, e uma fonte de 400w 80 Plus, queria saber se essa placa aguenta uma placa de vídeo, qual placa vídeo é adequada?
  5. Comprei um monitor ontem da aoc, até então sem nenhum defeito, porém hj dps de passar o dia jogando apareceu um pontinho verde na tela, queria saber se tem como resolver ou vou ter que acionar a garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...