Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1Douglas

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. OPA, eu reiniciei o computador para alterar a frequência da memoria ram para menos, e ao reiniciar o PC retornou o erro ''FAN CPU ERROR'' consegui excluir o erro entrando na BIOS e dando o boot no SSD que esta o Windows mas vi que mesmo assim teria que cuidar pois pode dar problema de superaquecimento. Como na imagem em anexo aparentemente esta normal (não testei em game). Queria saber de vocês se o Water cooler morreu e é melhor trocar.
  2. @João Salles depende do monitor, tem alguns que transmite 144hz no hdmi mas a maioria somente com displayport. qual seria o monitor?
  3. como esta o estado da limpeza dessa maquina? e quanto tempo faz que nao troca de pasta termica? se ele não desliga acredito que o cooler esteja fazendo o trabalho dele.
  4. @paiva essa porcentagem não quer dizer que ela não tenha a capacidade de usar tudo, quer dizer que ela esta usando tanto da placa. Unica coisa de errado seria os travamentos.
  5. @paiva quando você diz "não esta usando nem a metade" quer dizer o que com isso? onde você esta vendo essa porcentagem? na questão de travamento pode ser outras coisas tirando a placa de video, por exemplo o disco estar em 100%
  6. os da marca redragon são ótimos. Tenho um que minha esposa esta usando atualmente desde 2018. https://www.kabum.com.br/produto/93163/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-led-vermelho-switch-outemu-brown-pt-k552-2-pt-brown-?gclid=CjwKCAjwiLGGBhAqEiwAgq3q_smuydfozlgbhAGu13E-y5tu0Ef39IhZT1F6H03s_j0m0AUGU1fFiRoCZ7AQAvD_BwE ele só tem led vermelho não sei se isso importa pra você.
  7. Troca de memoria ram em computador é tranquilo fazer? e como saber qual é compatível com o notebook?
  8. @ogoto mas o que você curtia jogar anos atras?
  9. qual ser orçamento? o fone do celular não tem como utilizar no pc?
  10. @Luiz Henrique Duarte Cara acho que sim, o HD nao ta dando conta de tudo isso, vai na aba inicializar do gerenciador de tarefas e desmarca tudo, pelo menos eu deixo tudo desmarcado. Ai quando você for usar, liga ele e vai fazer outra coisa, deixa ele iniciando por uns 10min e depois vai usar.
  11. Faça isso que o @Otávio Furonilhe passou, ao abrir o gerenciador de tarefas clique sobre o Disco, isso vai fazer com que traga o que mais esta consumindo o disco, Por exemplo eu cliquei em memoria e ele trouxe. Se quiser poste uma imagem aqui.
  12. @Gustavo A.. esse aqui é ótimo por ser 240hz 0.5ms porém ele é FreeSync, o que deixa um pouco a desejar já que a tecnologia FreeSync se aproveita somente em placas de video da AMD. A tecnologia G-sync desenvolvida pela NVIDIA, além de ser melhor, tras uma otimização dos quadros muito superior a tecnologia freesync (pelas pesquisas, nunca testei um g-sync). https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103165&gclid=CjwKCAjwqvyFBhB7EiwAER786TQ_Pbi97UzEFl6pguBK7E6P9__4rliApgVwZuOn_pPp8g10Bln8eBoCn5sQAvD_BwE achei este aqui que sinceramente até deu vontade de pegar ele. 165hz 0.5ms e G-sync. Recomendo você dar uma olhada talvez em videos ou então ler sobre g-sync e freesync se voce acha que muda algo.
  13. como essa config chega fácil a aos 240fps vale a pena pegar um 240hz. Os dois monitores são de 1ms de tempo de resposta?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...