Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wlansantos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wlansantos postou

  1. Se você deseja obter conhecimento sólido através de leitura e não passar vergonha com fundamentos e conceitos básicos de Redes de Computadores, ou até mesmo complementar seus estudos de laboratórios e fixar bem a teoria utilize esse livro. A leitura irá apoiar você até na explicação para terceiros. Adquira também os cursos do Gabriel Torres na Udemy de Arquitetura de Redes e Redes TCP/IP.
  2. Krlus, boa noite, Vai funcionar sim, da forma que a Amanda citou... pode seguir com a recomendação, ela vai servir para outras máquinas futuramente.
  3. Olá Krlus! Fiz uma análise do seu caso, considerando este notebook: link . E a memória RAM a qual você quer recomendar, sendo essa: link . Essa memória RAM mencionada na pergunta, não é compatível com processador do notebook, pois a frequência de operação para memórias RAM DDR4, com I3 6006U é DDR4 - 2133Mhz, A que você iria recomendar opera com frequência de 2666Mhz. E onde confirmei essa compatibilidade? no site da Intel: link , pesquisando o modelo de processador embutido no notebook, sendo o processador: i3 6006U. Lá na lista de características do processador tem um item "Especificação de memória", onde você pode ver quais são compatíveis. Abs.
  4. Nesse caso, você ira precisar configurar um recurso no próprio OBS chamado codec para gerar um arquivo final de tamanho menor, provavelmente você está utilizando MPEG-4/AVC no codec, o ideal é MPEG-2 assim você consegue uma resolução por volta de 720x480 (standard definition).
  5. Olá Pablo, você vai precisa de um software para fazer o processo de compressão do arquivo (diminuir redundâncias), o software: K-Lite Codec Pack, pode te ajudar nesse processo. Abs!
  6. Olá a todos! Gostaria de saber a opinião de vocês, em relação a benefício desta configuração de hardware que estou preste à adquirir, pois estou com processador I3 7100 (kaby lake - descontinuado) parado. Configuração do hardware: Esse micro será utilizado para fins de virtualização, de um S.O: linux e software de simulação didáticos como: cisco packet tracer, Huawei eNSP entre outros básicos. Aguardo os feedbacks! Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...