Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Maciel Sgarbi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Maciel Sgarbi postou

  1. @gutopereira eu instalei via pendrive. Aí deu certo, todavia aparece as vezes a mensagem para autorizar a universidade. Deve existir forma de excluir ou redefinir mas, como vendi, segue a vida. Vou deixar o tópico por desencargo, vai que aprendamos a forma.
  2. @gutopereira verdade, fiz o Catalina via pendrive. Mas ele ainda tem essa tela da universidade se eu faço online. Acabei vendendo agora pouco, mas fiquei chateado por não saber excluir essa identificação da universidade. Vendedor me relatou que compram lotes usados e que eu poderia devolver, mas Eua fica salgado. Até mandei e-mail pra universidade. O HD antigo formatei. Vou manter o tópico, alguém deve ter a solução.
  3. @gutopereira então, consegui via pendrive o Catalina, mas ele permite até o BigSour, porém nisso ele chama essa mensagem e diz que o controlador é a Universidade do Missouri. Não entendo de programação mas acho que é algo que fica gravado no IP dele ou coisa assim porque o SSD foi substituído.
  4. Pessoal, recentemente viajei e comprei o MacBook Pro mid 2012 usado. Upgrade de SSD/ram e resetei. Ao instalar a última versão do macOS, ele aparece a imagem da tela, de que o Mac está vinculado à universidade do missoury - configuração automática. O vendedor relatou que faz a compra em lotes, mas não consegue me ajudar, até propôs devolver o valor. Existe forma de eu apagar esse registro?
  5. Tenho como saber se é compatível com meu notebook esse m2 nvme? https://a.aliexpress.com/_mNOfS6f

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...