Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Taffarel Burtett

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luciano Taffarel Burtett postou

  1. Bom dia, estou me deparando com a seguinte situação em computadores que estão nas filiais da empresa. Ao abrir os dispositivos de impressoras o computador trava, processador vai a 100%, a barra do endereço do explorer fica carregando durantes 40 minutos ate abrir alguma coisa(se abrir).. O processo do explorer é quem explode o processamento. Computador com Windows 8.1, com todas as atualizações realizadas, foi tentado excluir os temp.
  2. @K3RBUS04 Boa tarde, realizei o processo do vídeo, porém quando entra no vídeo ele não abre uma pagina de internet. porém consegui abrir o teclado do celular por outros meios. Quando coloco o código passado no vídeo ele não abre a tela de "Teste" para prosseguir com o procedimento.
  3. @K3RBUS04 Bom dia, não consegui fiz do download da ferramenta indicada porém para utilizar a função que tenho necessidade é só na versão paga. Ou tem um método para estar utilizando ela trial ou free por um tempo?
  4. @Samuel Perini Boa tarde Ainda estou travado na tela da conta Google, eu tenho acesso ao email que estava configurado nele, porém mesmo com o email e senha corretos ele não faz o login.
  5. Boa tarde Tenho um aparelho da empresa, que foi configurado com uma conta de e-mail interna. O funcionário saiu da empresa e o aparelho foi resetado, porém agora para iniciar ele solicita ainda a senha de tela ou login da conta. Tenho acesso ao e-mail que ele utilizava como conta da google. Na opção segurança o aparelho é listado nos dispositivos conectados nele. Gostaria de saber se eu der um sair e desconectar esse dispositivo da conta google que esta configurada ele ira iniciar sem ela, ou qual o melhor procedimento nessa situação. O aparelho é um Moto G5s
  6. Testa ele em outra porta USB, ou em outro computador notebook e verifica se da o mesmo problema. Caso continue dando choque, pode ser algum componente dele que esta com defeito, se estiver na garantia recomendo estar solicitando o RMA, ou caso ainda esteja dentro do prazo de troca da kabum faz a troca por ela mesmo, é melhor do que fazer alguma gambiara. O RMA da logitech é muito bom, se for um problema do teclado mesmo essa é a melhor opção.
  7. Boa tarde, estou com a seguinte situação, estou com maquinas com Windows 8.1 com todas as atualizações instaladas, estou tentando utilizar webcam Ecam X da Elephone, porém a imagem congela e não destrava. Já realizei testes através do navegador e de aplicativos de câmera tanto do Windows quando terceiros e acontece o mesmo problema. Já realizei atualização do Java, navegador, verifiquei as permissões e esta tudo ok, os navegadores que tentei foram tanto o Firefox, Google Chrome e IE em todos ocorre o mesmo problema. Realizei teste com outras unidades da mesma webcam e todas apresentaram o mesmo problema, tentei em outro computador também Windows 8.1 e nada. Verifiquei se não poderia ser um possível conflito de algum outro programa tentando utilizar a webcam porém não tem mais nada utilizando ela. É em apenas alguns computadores que esta apresentando esse problema. Algum já teve problema similar com esta webcam ou modelo similar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...