Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickkido

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera estou procurando um teclado mecânico para trocar o meu atual de membrana que começou a falhar as teclas, eu nunca tive um mecânico estão não sei o que procurar, precisava de uma ajuda,quero um que seja para jogar e usar casualmente para trabalho em um preço próximo de uns 250 a 300.
  2. Boa noite, eu estou com um computador com um Cooler AM3 que está fazendo muito barulho, e eu consegui um cooler AM4, quero saber se a furacão de placa-mãe AM3 e AM4 é padrão? Se caso a placa-mãe tenha furo backplate eu vou conseguir usar sem problemas? Agradeço! Não sei se essa é a parte correta para fazer o tópico.
  3. @Joao531 agradeço sua atenção, eu estou querendo fazer um upgrade, principalmente na GPU, talvez eu venda ela pra comprar outra.
  4. Ryzen 5 3500 AB350 - Gigabyte XPG D41 TUF 2X8 3200 RX560 4G OC - Gigabyte SSD 120G - Gigabyte HD 1T HD 500G Thermaltake 80Plus 600w
  5. @BinhaoLinux SSD está em primeiro, quebrei a cabeça mas algo corrompeu o windows, formatei o SSD e está tudo normal, agradeço a ajuda amigo.
  6. Estava fazendo atualização de drive do HD, e pediu para reiniciar o computador, reiniciei e o mesmo não inicia mais, abri o sistema da BIOS e coloquei para Boot no SSD na qual está o windows mas mesmo assim contínua apenas tentando carregar e não carrega, alguém consegue me ajudar? Tenho um HD armazenamento e um SSD na qual está o windows 10.
  7. @J.Augusto F usso uma Thermaltake 600w no máximo uns 1200 a 1500.
  8. Prezados, estou querendo trocar minha GPU e gostaria de uma luz para me ajudar a achar algo bom que tenha um custo benefício razoável e que case com meu setup atual. Config atual; AB350 Gigabyte R5 5 3500 XPG 3200 Mz 2x8 RX 560 4G OC Gigabyte Se puderem ajudar agradeço. Jogo normal jogos de corrida, como Project Cars 2, Forza e outros jogos no mesmo seguimento.
  9. Um SSD de 120G, apenas para o windows vai dar um gás nessa configuração.
  10. Realmente pode ser às memória ou temperatura amigo, se você tiver dois pentes, testa um de cada vez, e outra coisa se seu Pc não tiver um SSD aconselho colocar, fazer uma instalação limpa do Windows no SSD. Talvez ajude.
  11. Sua placa-mãe tem jumper? Se tiver conecta o SSD/HD que está com o windows nele e na BIOS coloca pra dar boot no que está com o windows, tive um problema parecido e resolvi assim.
  12. Comprei uma AB350-DS3H V2 e na caixa está escrito "AMD RYZEN 3000 READY" isso quer dizer que a placa já está atualizada para os Ryzen 3000? Ou eu terei que atualizar? Comprei um Ryzen 5 3500 e não tenho outro processador da primeira geração caso eu tenha que atualizar... Espero que alguém possa dar uma luz aí. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...