Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proxyhh-

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ryuuji Shikada Obrigado pela resposta amigão! Mas infelizmente não resolveu o problema
  2. Boa noite, galerinha! Tudo bem?? Tenho um probleminha aqui no meu PC há mais ou menos 1 mês e não estou conseguindo resolver de jeito nenhum. Tenho 8gb de RAM instalada e isso consta tanto na BIOS quanto no Windows, mas constatei que apenas pouco mais de 3gb são utilizáveis... Já pesquisei e mexi muito na BIOS e algum tempo atrás eu estava com esse mesmo problema, mas bastava formatar que voltava ao normal. O que pode ser? Levei faz um tempinho no técnico (não por causa desse problema) e ele já havia condenado o HD (ainda tá funcionando), já fiz memtest, já corrigi o hd utilizando os passos disponibilizados no site da Microsoft, já limpei as memórias, já removi a parte reservada pra placa de vídeo e agora me encontro sem nada mais pra fazer. Existe alguma solução?
  3. Boa noite, pessoal. Tudo bem? Gostaria que me ajudassem em um caso. Estou montando uma planilha para controlar as atividades da minha empresa e quero fazer o seguinte: quando eu clicar em um determinado botão, os valores da célula x vão aumentar. Por exemplo: Ao clicar no botão, a célula A2 que continha o valor "1", vai para o valor "2", e isso é feito em forma crescente. Queria fazer a mesma coisa, mas em ordem decrescente. Ao clicar em outro botão, a célula A3 que continha o valor "5", vai para o valor "4", e sucessivamente. Fiz isso no Excel mas o código de programação do Google Planilhas é diferente. Desde já, agradeço a ajuda.
  4. @doc_. Por algum motivo o botão só define o valor como "1", ao invés de fazer a soma.
  5. Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Gostaria que me ajudassem em um caso. Estou montando uma planilha para controlar as atividades da minha empresa e quero fazer o seguinte: quando eu clicar em um determinado botão, os valores da célula x vão aumentar. Por exemplo: Ao clicar no botão, a célula A2 que continha o valor "1", vai para o valor "2", e isso é feito em forma crescente. Queria fazer a mesma coisa, mas em ordem decrescente. Ao clicar em outro botão, a célula A3 que continha o valor "5", vai para o valor "4", e sucessivamente. Desde já, agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...