Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GonzaloK

Membro Pleno
  • Posts

    544
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GonzaloK postou

  1. Seu jogo não deve ser pelo game pass . Vi que tem algo relacionado a isso, que uns jogos game pass pc rodam em modo tela não cheia, para ter aqueles overlays de conquistas do Xbox e GameBAR. Seu arquivo de pouco adiantaria mesmo, no entanto, estava ainda com pensar que pode ter uma outra coisa diferente nos nossos. Isso quero dizer que tem a ver com o incializador: você tem os 3 modos, mas baixado aqui do pc game pass não. Pesquisas feita em inglês deve ter resultados como esses voltados: de pessoas que não podem rodar em tela cheia. @DiF P:S Sem habilitar essas coisas por via driver, até que apresenta ter efeito placebo. Pode melhorar em certos jogos específicos até, exemplo pode tirar quadros capados numas situações. Até que por cá está com o driver mais atualizado disponibilizado lançado pela fabricante. Lançar driver abaixo não poderia adiantar alguma coisa em hipótese, é algo de dentro do jogo, aplicado somente a esse. Enfim, se conseguir encontrar algum material de ajuda, pode lançar aqui. Vou deixar o tópico em aberto. Lançadas pesquisas em inglês não retornou algo de útil, ficou no mesmo.
  2. @DiF como não tem a opção tela cheia para mim? O jogo está todo travando por isso, como cita num parágrafo, renderiza o Windows e o jogo. Teria como passar o seu: [TKGRAPHICSSETTINGS.MXML] Já alterei false para true e de nada adiantou com as pesquisas feita de guia de ajuda em inglês. Realmente você tem os três modos. Isso deve ser do inicializador que é executado, aqui encontro só dois. Como você joga o jogo, teria você alguma correção quanto a isso?
  3. @Paulo13045 Tem ensinando por aí. Se quiser seguir as dicas, vá em frente. O que fazia para gravar com GT 1030 era com o MSI Afterburner.
  4. @DiF Teria como mostrar suas configurações de vídeo? Não é essa coisa de Alt+ Enter. O jogo não mostra um modo "Tela Cheia" @DiF Exemplo aqui Não parece um "Tela Cheia". E rodar em modelo sem bordas pode ser uma das causas que vejo congelar e depois voltar, apesar de número FPS ser estável para jogatinar. Explicações pesquisada de idioma inglês não funciona se aplicado a esse caso especificado.
  5. Aparece só duas opções que são sem borda ou com borda, mas nada de tela cheia. Alterar nos arquivos do jogo não adianta nada. Então alguém que jogue o jogo sabe dizer por obséquio como faço para pôr o jogo em tela cheia? O jogo é desfocalizado e baixa-se o uso de CPU / GPU, deve ser por devido não estar em tela maximizada?
  6. @DiF Vejo que você joga No Man's Sky e percebo que não tem um modo de tela FullScreen. Sabe uma maneira que possa ser executado em tela cheia? - Sem bordas / Com Bordas vejo somente. Alterar arquivo de configuração do jogo não adianta em nada, também o jogo vai sendo atualizado pelos os desenvolvedores.
  7. @Eduwzin @Eduwzin Vá para Computador\HKEY_CURRENT_USER\System\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\OEM e altere a entrada OEName para "Generic USB Joystick". Digo isso porque você pode ter mais de um controle e ter que fazer em outras entadas também em conformidade.
  8. @ricardo_br Daria diferença se tivesse acento então, como o teste foi rodado sem acento então não deu.
  9. @ricardo_br A princípio funcionou. Tive que alterar algumas coisas nele. Por que você usou mesmo o comando chcp? Ao que vi é perfurmaria, não altera em nada quanto ao escrever os textos. Fiz teste com e sem, rodou bem a princípio dos dois modos. Para deixar em branco uma linha é só usar | >>"%Texto%" echo. ? Sendo texto a variável usado por ti.
  10. @ricardo_br Pode ser sim em bat. Mas seria interessante mais em vbscript com inputbox. Poderia passar as duas versões? Tem quer ser algo mais simples possível porque é algo em fase inicial Não. É escrever sempre uma linha na linha 1, mas que pule e seja acrescentado novos embaixo. Ou se o algoritmo for bom, escrever numa linha específica e ir pulando. Para deixar fácil e simples, opei por deixar em cima. Pois então, se souber fazer em vbscript com inputbox ou cmd que ou escreve em cima e pule acrescente novos embaixo ou numa linha e coluna específica.
  11. Preciso de um script para escrever texto num arquivo determinado, pular uma linha , mas sem apagar o que tem dentro.
  12. Saber do porquê da variação num tipo de jogo assim que apresenta está sobrando. Dar para rodar em Full HD ou acima tranquilo, mas não vem o caso aqui.
  13. GPU não está torada nos 100%. Certo? Certo. Também é usado resolução baixa para obter mais quadros/ maior qualidade, apenas nos vídeos aqui mostrado afim de se obter uma ((resultado)). Jogo (nome): NFS PayBack - lançamento ano: 10/2k17 Li: #RX5704gb #i74790k Socketo Z97M
  14. @Nistaroth O bom é que já tem uma quantidade maior que 8 gb de RAM e uma RX 550 de 4 gb, modelo esse que vai oferecer mais estabilidade se precisar alocar mais vRAM. Para uns, certos jogos o desempenho vai ser o mesmo de 2 gb -. .- 4 gb, com diferencial pouco.
  15. Uma observação a se fazer aqui. Reparei que quando mandei os vídeos de FIFA supercitados ao lado de cima, os replays são reproduzidos em 30 QPS (30 Quadros) [coisa da EA...], o gravador de cá é definido em 60 QPS em dois lados, tanto Relive (AMD) ou Windows (este definido para mais alta qualidade de bitrate); então ao subir o vídeo ao Youtube, se o jogo é reproduzido em 30 e o gravador em 60, então vai haver um corte de 30, não tem como colocar quadros onde não há.
  16. Até 1800-2100 seria um bom preço pensando quanto a mim comprando ou quem vai comprar. Mas quem quer pagar mais por ele não vejo problema. PC até bom para rodar os joguinhos lights, que vai desde de gráfico cartunesco, rpgs, mobas, FPS e TPS.
  17. E aí pessoas de Clube do Hardware em qual visualiza a esse tópico. O FH5 Forza Horazion 5 mostra esse aviso ou pop-up de vez quando em quando é jogado em resolução Full HD, isso mais por ter uma placa já considerada ""fraca"" pelos padrões modernos e de arquitetura de 2k17 --quando lançada por AMD. E acrescento mais ainda por ter só 4 GB de memória de vídeo a unidade de processamento gráfico, que é um objeto-artefacto que está já entrando em seu limite, ou enche toda a memória ou quase enche ou excede a quantidade, então a partir de então começa a surgir os problemas como engasgos, travamentos ou travadinhas. 1080p / Alto - 720p / Alto - Teria problema rodar o jogo apresentando esses avisos (ou pop-ups) de limite de VRAM? O jogo parece correr normal e liso, apesar de avisos. Também seria possível rodar no máximo se fosse a versão de 8 GB, a combinar uma resolução mais baixa poderia fornecer melhor desempenho ou um pouco mais de desempenho. *""fraca"" (aspas em fraca por ter jogo que vai sobressair muito bem e noutros muito mal, que pode ser problemas de arquitetura por ter certa idade). *Por favor não use esse tópico para dar sugestão de peças ou recomendar peças, trocar, etc. O intuito da postagem não é essa, porventura então é considerado fora do tópico.
  18. @Mateus EduS Não. Em Detroit Become Human foi gravado 720p60. Vídeo recente também. @GuilhermeGB Relive AMD ou gravador de Windows. Colocados em máxima qualidade em gravador de Windows e Relive definido ao padrão que veio. Acontece que observei é que em alguns vídeos o youtube define 30 QPS automaticamente, mesmo sendo enviado com 60 QPS. Acontece nos vídeos de highlights, dos melhores momentos.
  19. Todos os recentes vídeos foram gravados em 60 QPS por gravador de vídeo. Por qual motivo o youtube diminuiu a 30 QPS?
  20. @Vi3 Need for Speed Heat (Calor), entendeu a referência? Que cooler utiliza?
  21. Então é só rodar modo compatibilidade Windows 10/7 e acabou? O jogo tem a condição que só pede TPM2 em Windows 11, enquanto continuar a funcionar em Windows 10, talvez dê para rodar em placa-mãe compatibilidade ou Windows 10. Não testei, pois não me interesso a esse jogo. Entretanto, essa questão de TPM pode virar tendência a muitas coisas por questões de segurança que pode não ser de tão segurança assim. As ameaças vão continuar existindo... Mas para jogar esse tipo de jogo, onde encontra-se trapaceiros e para se ter um jogo justo/limpo é até compreensível a empresa tomar essa atitude. Para agradar mesmo quem joga poderia fazer a versão com / sem TPM, ou quem tiver TPM pode transitar entre os dois. Enfim, vendo assim pode-se fazer muitas coisas com TPM em quesito de deixar entrar / passar e criptografar/descriptofragar.
  22. @Joao531 Não jogo o jogo. Mas você acha que o jogo pode perder jogadores por isso? Tem aquela parcela que se mostra não se importar com esses requisitos de TPM2, e não querem atualizar seus sistemas (que para eles estão bons e que funciona) para mais proteção, pensam que é mais um jogo de arte-manha da Microsoft para fazê-los perder dinheiro em troco de nada. Não tão somente com o tal jogo requeiro dizer, mas também quanto ao Windows 11. Pode o mesmo vir ter público baixo e não dar certo com TPM2?
  23. @Tavaares00 Pior que já foi feito isso, reparo e nessas coisas. É bem um erro do jogo, e não me parece mudar nada. Resolvi não alterar o .ini do jogo, deixar o padrão.
  24. O que acontece principalmente? Quando ao abrir, ou jogar uma partida e voltar ao salão anti-aliasing é redefinido para desligado e detalhe de renderização para "personalizado" O que tentei primeiramente e que não deu certo? Colocar o arquivo de configuração de gráfico global do jogo somente leitura. Mesmo assim é redefinido e não é aplicado. É possível jogar o jogo assim normalmente, com resolução 1280x720 e tudo no máximo, é atingido mais de +100 FPS. Note também que o PC é intermediário com RX 570 Sapphire Pulse Edition i7 4790k e +16 GB (não lembro a quantidade, se é 20, ou 24 ou 32 gb).
  25. @Ernandes Alves Ótimo. Já fechou Xeon ou vai fechar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...