Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Monte

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Felipe Monte

  1. 1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

    site especificamente nunca vi

     

    mas você pode vender isso tudo e rápido no olx mesmo.. anuncie como sucata eletronica porque tem muitas pessoas q compram para tirar componentes para reparos em outros, etc, etc, etc

    vou dar uma olhada sim, muito obrigado!!

     

    1 minuto atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

    Tente anunciar na OLX como sucata, existe pessoas que comprar para reciclagem e até para consertos e testes. Mas deixa bem destacado na descrição que é sucata e as condições do produto, assim apenas as pessoas certas vão procurar.

    vou ver o que faço mano, muito obrigado!!

     

    • Curtir 2
  2. agora, Marlon Vinicius Cardoso disse:

    Olá @Felipe Monte, bom dia.

     

    Se na sua cidade tiver "Topa Tudo" vá até lá, alguns compram mas lembre-se que costumam pagar um preço bem baixo por esse tipo de coisa.

     

    Abraços.

    Infelizmente moro em uma cidade bem pequena, cerca de 3,500 habitantes. Não temos isso aqui e nem na região, por isso estou em busca de algum site que talvez trabalhe com isso

  3. 1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

    @Felipe Monte Você deve tirar suas dúvidas sobre o conteúdo do curso exclusivamente na seção de Perguntas e Respostas do próprio curso. Até por que a maioria das perguntas que os alunos fazem são esclarecidas no próprio curso, em outras aulas. Por isto perguntar aqui dúvidas de lá é ineficiente.

     

    Não encontrei o seu nome na lista de anúncios para um contato pela plataforma. Me passe aqui com qual nome você está inscrito no curso.

    Nome: Felipe de Paula Monte

  4. Bom dia a todos, espero que estejam bem!

    Eu estou fazendo o curso Arquitetura de Redes do @Gabriel Torres e estou com uma dúvida a uns 3 dias...

    Gostaria de saber se a nuvem é uma topologia SAN (Storage Area Network), pois essa é uma rede de armazenamento e se baseia em um servidor conectado a vários HDs onde ele armazena as informações.

    Se puderem me ajudar eu agradeço...

  5. Pessoal eu tenho um certo problema com meu computador e queria uma segunda opinião.

    Bom, sempre que eu ligo meu computador quando ele está iniciando ele aparece a mensagem "Analógico Gestão de Energia". Porém depois ele inicia normalmente, o problema é que como ele exibe essa mensagem nas primeiras etapas da inicialização, a tela de POST não é exibida e dessa forma eu não consigo acessar o SETUP da BIOS.

    A conclusão que eu tive é que o problema é com o cabo VGA que conecta o Monitor á placa-mãe, minha preposição pode estar correta? Ainda não tive oportunidade de testar outro cabo VGA.

     

    O monitor é um LG Flatron W1953TE.

  6. Boa noite pessoal, estou estudando sobre arquitetura de computadores e não entendi muito bem o que é o chipset da placa-mãe. Se puderem me tirar as seguintes dúvidas eu agradeço.

     

    * O que é e para que serve o chipset?

     

    * Como eu faço para saber qual é o modelo de chipset nas especificações técnicas da placa-mãe?

     

    * Chipsets diferentes causam alguma diferença no funcionamento do PC? como deixar mais veloz, ou algo do tipo? Se sim, quais são os melhores?

  7. Crie um pendrive bootavel do Ubuntu Linux com a ferramenta Unetbootin para dar boot do sistema pelo pendrive. Após iniciar o Ubuntu salve os arquivos desejados do seu cliente (se forem muitos arquivos talvez precise de um HDD ou SSD externos) após fazer o backup dos dados você terá que fazer uma formatação, recomendo instalar a versão atualizada do windows 10.

     

    Esse erro pode se dar por arquivos corrompidos do sistema que está tentando atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...