Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaviPonta

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Aqui em casa nós assinamos a internet da Claro de 500Mbps. Após meses de uso, começou a oscilar e muito: de 500Mbps para 100Mbps. Pensamos que poderia ser problema de que a rede poderia estar com alcançe curto ou algo do tipo, compramos dois roteadores mesh: não adiantou de nada. Já chamamos os técnicos da provedora diversas vezes, e sempre dizem que não há nada de errado. Existe alguma coisa que possamos fazer? Obs.: percebemos que a queda só ocorre quando a conexão é sem fio. Agradeço desde já pela ajuda.
  2. Tenho um controle de Xbox One que toda vez que eu aperto o RT a mola faz um chiado irritante. Alguém sabe alguma solução?
  3. Olha, acho que não é problema de cabo, mas sim de configuração da porta HDMI. A porta pode estar limitando os Hz e tal.
  4. Se for uma listra de um lado ao outro da tela, pode ser problema do monitor mesmo. Se não for o caso, pode ser a conexão, problema no chip gráfico, etc. Para garantir, manda uma foto aqui q fica mais fácil.
  5. Tá uma temperatura mais ou menos padrão. Se quiser, pode tentar trocar a pasta térmica se não estiver satisfeito com as temperaturas.
  6. 1 ano e 1 mês de uso. Limpinha com pasta térmica trocada e tudo. Pensei em uns 350 reais.
  7. Meu monitor apresenta leves aondulações verticais. Não sei o que pode ser.
  8. Olá, Eu gostaria de recomendações de placa PCI-E X1 USB 3.0. Devido ao uso do meu computador eu preciso de no mínimo porta 3.0, mas a minha placa-mãe não possui porta de 19 pinos. Agradeço desde já.
  9. @Gabrielsilva123 Como não tem como ver a marca da fonte, não dá para dizer a qualidade dela. Provavelmente vai vir uma fonte bomba. Fontes bomba são aquelas de qualidade duvidosa. Quando vem uma dessa é sempre bom trocar.
  10. @Gabrielsilva123 Se não diz o modelo da fonte, provavelmente vai vir fonte bomba.
  11. Olha, eu tinha uma R5 220, ela se limitava no 1080p a 60hz. No 720p ela se limitava a 75hz.
  12. Olha, eu já vi diversas pessoas rodarem servidores privados em certos jogos. Teria que ver com algum expert em jogos se seu caso dá.
  13. Na verdade tem sim. Algumas placas de vídeo limitam o refreshrate em certas definições de tela. Mas se for uma GPU que aguenta, por exemplo, 4K a 120hz, o que vai limitar é o monitor mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...