Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dyonatan_da_nova_geracao

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. @Pepse não entendi, eu falei que o h2002d era uma opção, daí você falou que ele é ruim e recomendou ele?
  2. Os que vejo serem mais recomendados nessa faixa de preço são os MPOW air se e HAVIT h2002d.
  3. Legal, achei muito interessante. Único problema é que a frente do meu gabinete é mais fechada na parte inferior, sendo assim, se eu colocar as ventoinhas o mais baixo possível, a debaixo vai ficar de frente ao acrílico, será que mesmo assim compensa? Ademais, gostaria de uma ventoinha que está valendo a pena comprar e você recomenda para eu inserir ali em cima.
  4. Meu gabinete é um pichau lark, uso nele 3 ventoinhas que vieram em um kit, chamado pichau feather x, as mesmas apresentam CFM de 74.5 segundo eles. No processador uso um Scythe Fuma 2. Essas ventoinhas eu instalei 2 na frente e 1 atrás, sendo que a de trás fica quase que colada no cooler box, que possui duas ventoinhas (uma na frente dele, apontando para a frente do gabinete e uma no meio das torres do cooler), sendo assim, ela acaba funcionando como uma terceira ventoinha para o cooler. Eu conecto as 3 ventoinhas do kit na mesma entrada sysfan, com um adaptador que veio junto ao kit. Porém, minha placa-mãe possui mais uma entrada disponível. Minha dúvida é: compensa eu instalar a ventoinha de trás nessa outra entrada sysfan e, assim, utilizar diferentes velocidades nas ventoinhas de injeção e exaustão? Se sim, qual delas deve ficar mais rápida?
  5. @EdsonSM e a respeito dos clocks? é normal abaixar desse jeito quando todos os núcleos estão em 100%, mesmo em temperaturas não altas? Seria um power limit throttling?
  6. engraçado que, no teste de estabilidade do AIDA64, o processador fica na casa dos 60-65 graus, e no csgo ele vai pra casa dos 70, não devia ser ao contrário? edit: no aida64 tá dando uma diferença de mais de 10 graus de diferença pro hwmonitor além disso as frequencias da cpu no stress abaixaram demais, ficou uns 4000mhz só, sendo que em jogo fica direto em 4600mhz
  7. a forma correta é: <p style="color:red";> recomendo esse site para você aprender esses conceitos mais básicos outra coisa, se acostuma a criar arquivo .css separado, é uma boa prática que deixa o código bem mais clean.
  8. Eu pesquisei aqui, você realmente precisa ativar o perfil XMP na BIOS da sua placa-mãe para setar a memória em 2400mhz.
  9. @Jangling Jack Qual é sua memória antiga? Pode ser que seja preciso acionar o perfil XMP dela na BIOS.
  10. @only devil Pro seu processador e memórias a mais barata vai bem. Porém, a steel legend suporta frequências mais altas de memória e CPUs mais exigentes, se você pensa em upgrades futuros ela é melhor opção.
  11. Não é normal não reconhecer. Tente limpar tanto os slots de memória quanto os contatos do pente com álcool isopropílico e, caso você não tiver o álcool, passe borracha nos contatos da memória. Em relação à colocar em 2400, sim, dá pra mudar isso na BIOS, porém, acho que nem vai ser preciso, como a sua outra memória roda a 2400 a nova irá rodar à 2400 automaticamente.
  12. Hoje chegou meu cooler novo, o scythe fuma 2, apliquei ele no meu Ryzen 5 5600x. Na hora da instalação, um dos parafusos não tava entrando direito, daí precisei ficar tirando e colocando o cooler várias vezes, minha dúvida é, nesse caso, eu preciso trocar a pasta térmica, pois o cooler não entrou de primeira? Achei a temperatura com ele bem altinha - bate 75 graus em jogo com as fans no máximo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...