Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabesDark

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu recomendo entao mandar um email para a fabricante da MB, pra ver se realmente o seu modelo há suporte pra esse SSD, porque cada MB é diferente, pode até ser inclusive um defeito no slot m.2 dela (Veja tambem se está instalado corretamente pra ter certeza que realmente não há comunicação entre os dois devido a folga, etc)
  2. Apos perder uma tv por um cabo de qualidade horrivel, que nem havia o tal de filtro, finalmente um cabo de otima qualidade c/ filtro resolveu o meu problema, agradeço ao @Rusuel pela ajuda! (era pra ter feito esse post dois mesês atras)
  3. Talvez possa ser que a placa-mãe nao tenha esse SSD na lista de QvL(Qualified Vendors List), Mas esteja funcionando normal, foi no meu caso que exatamente aconteceu comigo na minha B460M-DS3h com o meu XPG SX8100 de 256gb que comprei na loja que explode, Ele nao aparece na bios, mas quando for bootar pra o windows, ele aparece lá no diskmanager. Caso se for exatamente igual ao meu caso, recomendo baixe o CrystalDiskInfo, é olhe, se esteja funcionando no PCIE x4 Corretamente. Apenas so de olhar no site da ASrock, do modelo da placa-mãe que voce menciona, não é possivel encontrar o S40g na lista de M2 suportados pela placa-mãe, embora ele vai pegar normalmente. https://www.asrock.com/mb/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp#Storage ^ O Link da placa-mãe mencionada.
  4. @G7 log No meu com tudo desligado, Ainda acontece o mesmo, Ligado na mesma tomada. @Rusuel Uso o mesmo recomendado, Um filtro clamper energia 5 Que adquiri em uma das 3 lojas de informática. @Rusuel Como sei se existe esse filtro de irmã? @Rusuel E por coincidência, tenho duas TVs NOVAS em casa da LG, Ambas com um mesmo problema que tem hora que o controle pega e outras não.
  5. Boa Tarde(No momento que estou postando) Eu tenho um computador que atualmente sofre deste problema, Qualquer eletrônico que ligo em casa pode ser até um mero de um ventilador, Isso afeta apenas o HDMI da minha maquina, O VGA por ser analógico não tem problema, Ele simplesmente apaga por alguns segundos e depois volta ao normal quando ele faz muito, Ele fica "normal", Tem horas que não apaga, E simplesmente fica como se tivesse inferência de alguma coisa, Aterrei o computador recentemente por causa disso e ainda o problema ainda está do mesmo jeito. como a instalação da casa e bem primitiva e desconfio mais dela doque o próprio computador. O setup: I3 10100 8Gbx2 HyperX Fury 2666Mhz No video integrado(UHD 630) placa-mãe B460M DS3H Fonte CX450 Talvez por causa das 550,650 explodindo, Talvez essa CX450 pode ser que está com algum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...