Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left1100

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Montei meu primeiro pc e por algum motivo as fans que vieram com o gabinete não giram. Diferente da fan que eu comprei separadamente, as fans do gabinete vieram com apenas um cabo cada uma e conectadas em um cabo (imagem 1) que está conectado na parte frontal do gabinete (imagem 2). Como não entendo muito de montagem de computadores, não sei o que estou fazendo de errado. Gabinete: Gabinete NOX HUMMER Janela lateral em Acrílico USB 3.0 NXHUMMERZS | KaBuM! Imagem 1: O cabo mais a direita é o que veio na fan e os escritos fan2 são os que vieram conectados na parte frontal. Imagem 2: A parte amarela onde tem cabos conectados é onde os cabos escrito fan2 estão conectados.
  2. Pesquisei aqui e não tem placa Wi-Fi, nem tinha me ligado nisso. Valeu pela ajuda!
  3. Não funcionou, ele baixa um driver de cabo de ethernet e não de wifi
  4. Meu computador só está reconhecendo o cabo de internet, mas não tenho como ficar usando ele e não aparece nenhuma rede disponível. Tentei baixar um drive de rede da minha placa-mãe (aorus b450 m), mas não sei qual drive baixar. Se puderem me ajudar agradeço!
  5. Olá pessoal! Estou decidindo quais peças comprar para montar um computador e preciso de ajuda para saber se as peças que escolhi são compatíveis. Processador: AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4 Fonte: Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo Placa de Vídeo: Galax, GeForce, GTX 1650 EX PLUS, 4GB, 1-Click OC, GDDR6, 128-bit SSD: Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s Memória Ram: Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 3000MHZ placa-mãe: Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4 HD: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA Também estou com dificuldade de achar um gabinete por até 400 reais onde essas peças caibam. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido e será de grande ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...