Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Delmondes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Delmondes postou

  1. preciso primeiro da placa de vídeo para poder pensar numa fonte, 3.500 R$ o orçamento. Já tenho o processador, a placa-mãe tá vindo aí, estava olhando agora as placas de vídeo.
  2. Sinceramente fiquei em dúvida, não sei qual componente escolher, estava olhando as gtx 1650, mas não sei se vai puxar muito pro ryzen ou deixar faltando, fora a versão super, apesar de entregar melhor desempenho, tá bem cara, e tem tnm as rx 570 e 580. Queria saber qual placa seria melhor para o processador ryzen 5 1600AF.
  3. Não sei que placa-mãe escolher, tem sugestões? Procuro uma placa-mãe para r5 1600AF.
  4. Queria montar uma configuração bacana para rodar jogos, sou iniciante, então gostaria de ajuda. O R5 1600 pode suprir, mas n tenho certeza, não consigo analisar e diferenciar os processadores, apenas tenho uma base com o benchmark de cada um. Dessa forma, posso à grosso modo separar um melhor para minha necessidade, assim encontrei o 1600, que etá relativamente barato e pode aguentar por um tempo. Há outro processador na mesma faixa de preço melhor e qual a diferença entre o 1600 e o 1600af?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...