Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utura

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @RS Faria @Brc @AlexandreM Olá pessoal, vim atualizar vocês sobre como anda os tramites com o meu processador. É o seguinte foi muito paia tratar com aliexpress, pois como ele entregou ele foi juiz e promotor do caso. E eu não havia como gravar um video na época, eu tentei apelar e disse que havia conseguido gravar (E realmente consegui) Mas continuou na mesma, o vendedor nem se deu ao luxo também, mas pelo menos respondeu quando eu mandei mensagens. Mandei ticket para a amd e se sucedeu desta forma: E COM FELICIDADE EM PODER COMPARTILHAR, POR FIM EU RECEBI ISSO: Fico muito agradecido ao @RS Faria Por me falar para ir atrás da grana, já que eu não queria perder mais dinheiro nem tava pensando em tratar ou ter mais dor de cabeça sobre isso. Valeu amigo. Também é ótimo para ficar registrado sobre como é o RMA da AMD, e não acho que seja fácil de conseguir. Eu tive que falar e mostrar muita coisa, demorou mais de um mês todo processo, acho que vai chegar até 2 meses. Essas cosias realmente não valem a pena de comprar no aliexpress. Uma coisa interessante que gostaria de falar é que eles fazem logística reversa, quer é um ponto super positivo. Enfim, até mais pessoal.
  2. @Yan_ Atualizei o final do post. Enfim, baixei no site da fabricante na tela da placa-mãe. Depois fui em suporte>download> versão global. Teoricamente era para ter suporte a placa é uma asrock b450 steel legend @Yan_ Valeu amigo, deu certo aqui. Cheguei a ver que ter dois software de RGB da bastante problema também. Vou manter apenas o das memórias ram.
  3. Oi galera, tentei aqui colocar o setup todo em verde porque minha gosta de verde kkkkk. Aí baixei e desinstalei o polychrome rgb da asrock porque achei que estava com algum problema. porque eu colocava una cor e ficava em outra. Aí eu decidi excluir o download o e os arquivos do aplicativo rgb e reiniciar o computador e começar do zero. No momento em que o computador ia completar a reinicialização ele deixou de gerar imagem. Realmente estou perdido. Também aparece uma mensagem para verificar se todos os dispositivos estão conectados corretamente, mas isso é a TV e não o PC. Pela amor de Deus me digam eu é algo bobo. adendo eu comecei e desconectei a placa de vídeo e ficou da mesma forma, porém sei que estou na tela do Windows até pedi para me.ligar no discord para confirmar kkk. Também já desconectei os ssds (Pensei que poderia ser algum arquivo corrompido) Nada gerou frutos até então, so sei que estou na tela do Windows.
  4. @Brc @RS Faria É um print porque eu recortei, tem logo da empresa, meus dados e foto PC. Eu confirmei recebimento dia 8, pois achei que o correto era entrar em disputa. O problema é demonstrar para eles, não sei se quero correr esse risco com as peças que funcionam.
  5. @RS Faria Sim, eles testaram e disseram que está tudo funcionando corretamente(Vou deixar o laudo, se for de interesse) . Vou ver como anda a disputada, perguntei pro cara da amd se eu poderia mandar o processador para eles na china kkk. Que infelicidade viu, deixo aqui minha sugestão: Não compre coisas necessárias do exterior, vai ser complicado e demorado para resolver.
  6. Comprei pelo ALIEXPRESS, a disputa é com o próprio, pois eles realizaram o envio. Tenho o laudo aqui e aponta que o processador está em curto, mas eles falaram que não era o suficiente, mas testar com ele curto para gravar um vídeo pode danificar outra coisa e eles pedem vídeo na disputada abri ticket na AMD e eles responderam isso: Realmente não sei o que fazer, acho que me ferrei. Porque não tem nota fiscal. @RS Faria @Brc @wagner2029
  7. Boa noite, tive problemas com um processador RYZEN 5 3600 montei o computador inteiro mas não funcionou. Levei na GETECH informatica aqui de SP e eles apontaram como defeito no CPU. O processador é importado. A garantia internacional da AMD funciona no brasil ou é realmente algo que vou ter que resolver com o vendedor? Atenciosamente, Danilo
  8. @WOZ Dods Olá, obrigado pela resposta. Mas duas primeiras vezes acredito que foi realmente erro de instalação. Mas na terceira vez, o problema ocorre com a Mb fora do gabinete, fiquei questionando o que eu pude fazer de errado, se eu forcei muito o cooler de presilha, já que ele é bem bruto. Se ao invés de colocar em chassi fan/WP eu sei lá coloquei em chassi intruision header, se eu conectei os do gabinete corretamente. O problema passa a estar fora do gabinete também. Vou a uma assistência? As peças são todas novas.
  9. Bom dia galera, estou com um problema aqui. Estou montando meu primeiro computador. Testei os componentes principais fora do gabinete de deu vídeo normal, após colocar todas as coisas no gabinete, tentei ligar mas ficou em looping, eu retirei o HUB argb que eu acreditei ser o problema e tentei ligar aí liguei só que o CPU Fan estava fazendo muito barulho, parecia um de motor barco. Desmontei e voltei para a bancada, desta vez testei TODOS os componentes para ver se ligava tranquilo, tudo ligou. Mexi no OS quando liguei tudo. Aí coloquei no gabinete tudo, deixei o mais arrumado que eu pude sem deixar nada raspando em nada, e não ligou. A placa-mãe(B450m steel legend) começou a mostrar o debug 1 Luz vermelha. Após isso, retirei as coisas e deixei apenas as essenciais no gabinete. A Placa começou a mostrar cores específicas(Vou enviar vídeo) Retirei tudo e fui testar separadamente de novo, mas o debug continuou. Atenciosamente, Danilo Araújo
  10. @Math.Pi Obrigado pelas informações, vou optar em adquirir o Windows no site da microsoft.
  11. Olá, quero ativar o windows 10. Fui ver o preço do mesmo e custa 1k, porém alguns lugares tem preços extremamente abaixo disso. Inclusive recomendados por canais de hardware no youtube. Tem Keys na amazon e no ML também. Alguém pode me auxiliar aqui para não comprar uma key e ser test trial? Quero a key que se vincula à conta microsoft. Atenciosamente, Danilo
  12. @Yan_ A controladora de ARGB que mostrou é limitada aos fans, ou qualquer rgb endereçavel funciona? E obrigado pelas alternativas dos hubs da deepcool, acho que me servem bem .
  13. @Yan_ Dois ARGB 5V de 3 pinos e o resto é sem cor com os cabos molex e os conectores de 3 pinos. Minha placa-mãe é uma B450m Steel legend, tem 3 chassi FANS, acho que eles ajudam em algo.
  14. Galera boa tarde, Tenho fans rgb e fans que não são rgb que aparelho eu preciso para conectar eles juntos? No total são 6 fans, ganhei eles de presente, por isso a desordem kkk. Controladora? Hub? Adaptador? Eu sou muito leigo sobre. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...