Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Torres Bell

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pode ser o RPM do seu HD que é baixo, ou sua placa-mãe que tem uma taxa de transferencia limitada ou voce se acostumou com a velocidade do seu SSD e agora acha estranho. meu HD demora 4h pra baixar 9Gb por aí e minha internet é 5Mb/s.
  2. Sim, a nota fiscal é o comprovante que essa peça foi vendida para você e por quem, sem a nota fiscal como vai provar que não é roubada?
  3. Tenho uma PNY DDR4 3200MHz 8GB. Quando olho no CPU-Z aparece DDR4-2132 (1066 MHz). Por que está entre parentes e por que a frequência está 2132 MHz se ela é 3200 e por que meu PC só está trabalhando com 1066 que não é metade de 3200 (levando em conta que uma single rank só trabalha com metade da frequência). Alguém poderia me ajudar?
  4. Oii, gosta de fazer um upgrade na minha memoria RAM do meu recente PC que veio com uma PNY XRL8 1x8Gb 2133MHz. O pc é para jogos, e estou em duvida em qual comprar para fazer o upgrade, já q a memória RAM da Potenza afirma em seu produto que tem uma melhor compatibilidade com processadores AMD (tenho uma Ryzen 3200G). Ressaltando que o modelo de memória RAM que possui no meu PC não é mais fabricada, e a empresa que montou o PC fez o desprazer de por exatamente essa no meu PC. Perguntei se eles tinham mais pra vender no estoque, já que não aparecia no site, e eles não tinham. A PNY parece ser uma marca ótima, porém bem cara. procurei memorias RAMs na faixa dos R$550 e fiquei em duvida entre Potenza Geil Evo 2x8Gb RAM 3000MHz e PNY XRL8 2x8Gb 2600MHz. qual séria a melhor para o quesitos jogos? Grato desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...