Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erikk.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O PC do meu amigo está usando a placa de video onboard ao invés de offboard, e a offboard só e usada em jogos específicos como ROBLOX Alguns jogos no PC do meu amigo, Minecraft, Jogos em GODOT e jogos baixados do browser apenas não abrem ou tem em torno de 5 FPS, pois aparece "driver antigo" ou algum erro de "OPENGL" POR FAVOR, Tem como isso ser resolvido?
  2. tem como eu pegar virus apenas em baixar um arquivo .ZIP INFECTADO e não extrair ele? (eu tinha baixado um jogo indie zippado, botei no virustotal, tava cheio cheio de virus e depois apaguei, tenho que me preocupar?)
  3. por conta do processador ser extremamente antigo e de um lado, ruim, tenha certeza que não vai suprir todas suas necessidades, mas vai rodar vários jogos, vai por mim, caso queira fazer um upgrade, melhore: O Tamanho do SSD, Placa de vídeo, Fonte de mais Watts, se você quer transformar esse pc "gamer" em uma MÁQUINA GAMER, troque o i5 pra um i3 9100f.
  4. Tente desinstalar os drivers da Placa gráfica, tenha certeza de qual placa gráfica está usando e faça TODAS atualizações do windows, antigamente, eu tava querendo jogar minecraft em um laptop bem ruim, e tava dando erro de driver antigo, atualizei bonitinho, todos drivers, updates do sistema e tal eu pudi jogar.
  5. Meu PC é Bom? I5-7400 3.00Ghz Gtx 1060 3GB Galax 16 GB Ram HD 1TB TV bem ruim Fonte 550W e mais outros frufrus. Ele é bom? NO QUE EU POSSO MELHORAR?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...