Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informal

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Informal postou

  1. Eu tenho um moto g5 plus e estava sem conseguir conectar mouse e teclado ao mesmo tempo, quando conectava um o outro não funcionava. O problema era que o HUB USB ERA 2.0. Comprei um HUB USB 3.0 e funcionou o mouse e teclado ao mesmo tempo. Vim compartilhar caso alguém enfrente o mesmo problema.
  2. Eu comprei um teclado, mouse e um hub usb porque meu cabo otg só tem uma entrada. Todos estão funcionando individualmente. MEU PROBLEMA: Meu Moto G5plus só reconhece o mouse ou o teclado separadamente, os dois não funcionam juntos, um faz o outro parar. Como posso resolver?
  3. Eu tenho um moto g5 plus, estava pensando em comprar um hub usb, um teclado e um mouse, pra fazer algumas digitações no word, será que funciona? Eu já tenho o cabo otg e ele funciona com o pendrive.
  4. Boa tarde! Eu tenho um moto G5 plus, sempre tenho 850 de ram livre, 21gb de armazenamento livres. E por isso não entendo porque esse celular fica lento, ele fica lento até na internet que é de 10Gigas - As animações foram desligadas - Só deixo 4 apps em segundo plano - As notificações dos apps são desligadas - Uso o google files para limpar o cache diário. - Tenho o antivírus Kaspersky - Não tenho app desconhecido instalado Eu já formatei, mas no segundo dia ele já começa a ficar mais lento. Comprei esse celular em 2017
  5. Estou com pouquíssimo dinheiro, eu estudo um curso pelo smartphone, e preciso editar uns documentos e fazer anotações neles depois da aula. Tem algum aparelho bem simples só pra eu fazer essas edições? Que tipo de aparelho seria e por quanto ficaria?
  6. @wagner2029 Tenho sim, não é pra mim é para uma avó já muito idosa e que não sabe usar celular, e não pode ficar sem contato. Ela já está acostumada com o fixo.
  7. Eu estava usando uma operadora que funcionava em um aparelho de telefone fixo mais antigo e através daquele de fio, o fio com conectores nas duas bandas. Eu quero ir para a claro, mas a claro exige um aparelho de telefone fixo que tenha entrada para chip, é a primeira vez que compro um aparelho assim e por isso estou em dúvida, mas eu não posso pagar muito, tem que ser um aparelho mais simples porém que rode e funcione o chip da claro, eu pesquisei 3 modelos e queria saber se são bons. MODELOS: - Telefone celular fixo ZTE WP 623 - Telefone celular fixo Huawei Ets 3125i - Telefone celular fixo Huawei 5dbi Ets3023 DESDE JÁ AGRADEÇO!
  8. @rodrigo.dcvieira Está dando 8. Acho que esse moto g5 já deu. Me arrependi de ter comprado, não é bom.
  9. @rodrigo.dcvieira O único teste que eu sei fazer é do velocímetro, medir pelo google, em sites de testes de velocidade, lá chega a 10. Mas no celular é lenta, trava.
  10. @rodrigo.dcvieira O dono da página ou o facebook? porque ele me mandaria um convite se me deu block? Tem outra forma de eu saber isso?
  11. Eu estava seguindo uma página a bastante tempo, eu curti, segui, recebia notificação e comentava. De repente minha curtida sumiu, não posso mais comentar mas posso ler os comentários, aparece a opção de curtir e seguir mas quando clico não funciona, só consigo compartilhar. Eu entrei em contato e a página me mandou um novo convite mas nada funciona. Não tenho problemas com as demais páginas que sigo, só foi nessa em especial. Sofri block da página ou é foi problema com o facebook? DESDE JÁ AGRADEÇO!
  12. Eu tenho um Moto G5 plus, e tenho 10 megas de internet, sempre que uso o velocímetro consta os 10 megas lá. A questão é que no meu celular é lenta, é como se o celular não conseguisse puxar os 10 megas no máximo, os meus jogos travam mesmo os jogos mais simples. Meu roteador é da tplink e tem duas antenas e é novo, e minha wifi só eu uso. Já fez 1 mês que formatei o celular, tenho poucos apps e tenho quase 1 de ram livre. Tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver isso ou esse celular que é ruim mesmo? DESDE JÁ AGRADEÇO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...