Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forsatti

Membro Júnior
  • Total de itens

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Cara, tenho quase certeza que o seu problema não tem nada a ver com o meu, mas vai que, né... Então, o botão power do meu gabinete tá "afundado", aí, tipo, quando eu vou ligar o computador ele dá o boot, mas logo em seguida desliga de novo (porque o botão fica pressionado). Além disso, às vezes eu nem aperto no botão power e mesmo assim ele dá boot e desliga de novo. Dá uma olhada aí no botão de power do teu note, vê se não tá afundado... O meu problema eu resolvi puxando o botão de power pra trás com a unha logo depois de ligar o PC.
  2. Cara, depende bastante. Se for comprar, compre algum da linha Ryzen, porque a linha Athlon, por exemplo, é muito limitada. A GPU dos processadores é até que considerável, mas o CPU é tão ruim que chega a dar gargalo na própria GPU integrada, como é o caso do Athlon 3000G no BF4. Se você quer pra jogar um Paladins ou um CS GO, a linha Athlon tá de bom tamanho pra ti, além de abrir espaço pra um futuro upgrade (mesmo numa A320MH simples).
  3. ... porque eu não acho que isso tenha como dar certo. Tenho um computador praticamente obsoleto, um processador Intel Atom D410, que veio junto com uma placa-mãe TIGT I2, cujo slot PCI é um PCI Express X 1 Gen 2.0, e tava pensando... E se eu comprasse um adaptador (desse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1178923782-cabo-extensoradaptador-kitbon-usb-30-pci-e-1x-p-16x-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500385009285&mat
  4. @Elder Nauvirth Muito obrigado, amigo. Não estava dando a devida atenção a este componente tão importante. Vou comprar a Redragon que você recomendou.
  5. É o seguinte: irei comprar um processador FX 6300 e uma placa-mãe M5A78I-M LX/BR, juntamente com um módulo de 8GB de RAM, e queria saber se a fonte do meu antigo PC (Intel Atom D410), que é uma ATX de 250W, vai conseguir alimentar corretamente essa configuração. Obs: não pretendo fazer um upgrade, então prefiro por recomendações de fontes que aguentem o "tranco" no "talo", ou seja, o mínimo de tensão que uma fonte precisa pra alimentar esse computador.
  6. Estava à procura de um computador que me entregasse um bom desempenho em tarefas simples (navegar na internet e executar jogos casuais), e encontrei, no Mercado Livre, o seguinte kit: Processador FX 6300; placa-mãe M5a78l-m; 8 GB de memória RAM (1 módulo). Por 750 reais... Queria saber se vale a pena, visto que as memórias DDR3, únicas suportadas pela placa-mãe do kit, são bem lentas, além da limitação de memória RAM da placa (8 GB).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!