Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jucadabalada

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jucadabalada postou

  1. @Mosaerts a conexão está desde jeitinho aí. Pode ter certeza. E a placa-mãe é uma x79
  2. Salve, salve.. então, tô com um probleminha no PC, montei um novo PC no meu gabinete antigo e não estou conseguindo ligar o PC, só consigo ligar pela chave de fenda, quando faz contato, estou achando estranho visto que pegava antes, retirei todo o painel frontal para fazer uma limpeza(estava bastante sujo), aí remontei o painel e quando fui ligar o PC novo, não deu sinal de vida, fiquei meio preocupado porque não sabia o que fzr, aí despluguei o painel front todo e liguei pela chave, para a minha surpresa, pegou, tentei mais de uma vez, tenho certeza que estou colocando do jeito certo. O que pode ser?
  3. Salve clube, então.. Gostaria de tirar uma duvida aqui com vocês, tenho um HD aqui cheio de programas e jogos, não queria ter que formatar para reinstalar tudo novamente e comprei um SSD só para iniciar o windows e alguns programas assim que sistema iniciar, só que eu não quero perder os dados que estão no meu HD. É possível instalar o s.o no SSD e continuar com meus arquivos no HD? Ou vou ter que formatar o HD para apenas o SSD estar com s.o? porque vou colocar o SSD em 1º no boot e continuar com HD, vai dar algum erro? Posso continuar com o HD com meus arquivos?
  4. Minha placa-mãe foi para o saco... Quero comprar uma nova, vale a pena investir no kit x99 + e5 2620 v3?? já tenho uma memória DDR4 8gb e uma GPU.. Estava pensando em comprar o kit, visto que meu processador está meio torto e minha placa-mãe foi para o saco, e eu não quero arriscar comprar uma placa-mãe nova para o processador começar a dar defeito, e vice e versa. E depois ter que comprar um processador novo.. Tenho um I3 7100 e minha placa-mãe era da ASUS, a H110M. Afinal, valeria a pena o kit x99 + e5 2620 v3?
  5. Fala pessoal, tudo beleza? Vou ser bem breve e explicar a situação.. Estava com problema no PC e tinha que certeza que era q fonte, resolvi levar em um técnico só por desencargo de consciência. Ele me aponta dois erros, na placa-mãe e na fonte... Fiquei sem entender porque a principio, minha placa-mãe estava super de boa, e o problema era só na fonte mesmo. Levei a outro técnico e ele me aponta a fonte. Comprei uma fonte nova e beleza.. Fui ligar, dando o mesmo erro que o primeiro técnico apontou.. O PC liga mas não acende os periféricos nem da video no monitor, já liguei sem memória RAM e o PC nem bipa. Pesquisei e vi que em alguns casos, o reset da BIOS volta a ligar tudo certinho, gostaria de saber como eu faço o CMOS dessa placa-mãe, visto que já procurei diversas vezes onde fica e não acho..
  6. Rapaz, parece que é isso mesmo viu? Fui no técnico hoje de manhã e ele colocou o hd dele para testar, conseguiu instalar o Windows direitinho.. Quando vai para o meu, ele tentou instalar o Windows no meu HD e deu o mesmo erro dessa foto que eu tirei.. É o HD mesmo.. Obrigado
  7. H110m I3 7100 8GB ram (single) Hd Barracuda 1TB GT740 2gb Alguns erros como esse:
  8. Oi pessoal, então.. Estou meio frustrado, já faz mais de uma semana que eu estou tentando instalar o win10 no PC.. Sempre acontece um erro, e quando eu consigo, atualizo tudo e ele começa a dar tela azul(isso foi antes porque agora não consigo mais instalar Windows mais) Sempre dá erro de alguma coisa durante a instalação, meu HD é novo, troquei ele não tem nem um mês, deve estar com umas 32 horas ligadas apenas... Voltando a instalação.. está aparecendo erro direto, de arquivo corrompido, que o Windows não pode executar e bla bla bla, resolvi instalar o fedora e consegui. Estou usando o sistema normalmente mas quero voltar para o win10 para jogar o que eu quiser. Então, os senhores podem ajudar? O que eu faço? Edit: Já baixei umas 3 iso diferente do Windows e não consigo instalar, e sempre que eu não conseguia instalar, dava algum erro, eu ia na ferramenta que a Microsoft disponibiliza para baixar o Windows e fazia um pendrive bootavel, já fiz isso mais de 10 vezes e ainda continua dando erro.. Não sei o que fazer mais!
  9. Boa tarde meus senhores, então.. Comprei um HD no mercado livre recentemente porque o meu hd antigo estava com um problema.. Instalei o hd na sexta-feira, coloquei o windows via pen-drive e até ai tudo certo. Ontem, eu fui atualizar os drivers do PC, quando pediu para reiniciar parou de dar imagem.. O sistema iniciava e tudo, aparecia a marca da placa-mãe e etc, ai quando ia carregar o windows, não dava imagem.. Hoje de manhã tive que reinstalar o windows no PC, formatei e tudo certo.. Fui atualizar os drivers novamente, reiniciei o PC(porque o software pediu) e bum! TELA AZUL, continuou nessa o tempo inteiro, ai reinstalei o windows dnv, e BUM, TELA AZUL, o windows nem iniciava.. Dava um erro 0xc000021a(acho que era esse), TENTEI DE TUDO e não consegui resolver, novamente, apaguei todas as partições do HD, e reinstalei o windows, e puuff, aqui estou eu.. PC formatado. Só que eu baixei o Crystal Disk para ver se tinha acontecido algo ao HD e mostrou que meu HD está em "Alerta", como mostra o print abaixo.. baixei o aida64 também e mostrou a mesma coisa, o mesmo erro. Gostaria de saber se tem como voltar a ser "Saudável" dnv, se esse erro tem como reverter e como eu faço em relação aos erros de tela azul que estava dando por conta da atualização dos drivers... AH, esqueci de dizer, hoje de manhã, quando o PC ligou, eu baixei o CrystalD e apontou o que o HD estava "Saudável", agradeço desde já as respostas.
  10. Salve, gostaria de tirar uma dúvida referente ao dual channel. Tenho duas dúvidas, aliás.. Tenho uma h110m e quando está em single channel, só consigo usar a entrada da memória ram da direita, a esquerda não pega, é comum as placas fazerem isso quando está em single e só habilitar a outra porta em dual? Minha outra dúvida é: Usar memórias ram de marcas diferentes afeta no desempenho? Tenho uma crucial de 8GB 2660mhz e estou querendo colocar outro pente de 8gb para fazer o dual channel... Vi uma hyperX de 8gb com a mesma frequência de 2660mhz, queria comprar pois a vi no precinho... Posso ir na fé ou vai dar ruim?
  11. Queria p jogar tudo tlgd? Que de p jogar tudo com uma taxa de fps boa e que rode no mínimo no presset médio
  12. @Normal user demorô, da p jogar um cod no médio? Estava pensando em comprar mais um pente de 8GB e um SSD
  13. @Normal user mas e aí, o que você recomendaria p eu fzr? Quero gastar o mínimo possível
  14. @Fuzion200 pegando essa R5 3200g e ainda continuar com minha Gt740?
  15. @Normal user então mano, queria o PC p jogar e trabalhar, entende? placa-mãe é uma H110m, 8Gb RAM single ballistix 2666mhz , fonte é uma que eu troquei comprei de um cara, eu tinha uma cooler master de 600w aí ela queimou alguma coisa lá e eu troquei por uma fonte de 500w(lite séries eu acho). Esse é o meu setup, quero o PC mais p jogar do que para trabalho
  16. SALVE MEUS LOUCOS!! Então, tenho um i3 7100 e uma gt740, queria dar um upgrade na minha CPU com um kitzinho upgrade, estava pensando em comprar um kit com uma R5 3400g p substituir minha dedicada(tendo em vista que ela já está bem velha e já está dando uns problemas, e os preços absurdos das GPUS), ou então, deixar minha GT740 com o R5 1600AF, será que seria uma boa ideia? Vocês recomendariam algum processador com uma integrada com um bom custo benefício?? (Que fique no mesmo preço da R5 3400G)
  17. Levando em conta o custo benefício, encaixaria uma AB350M, tendo em mente que a A320M, é mais barata?
  18. Então mano, no caso, se eu colocasse um R5 3400g, com uma B450M(sem ser a steal legend), iria funcionar? porque eu tava vendo que a maioria das b450m não vem o a bios atualizada, ai eu teria que comprar uma steal legend?, E se eu optar pelo i5 10th, iria gastar mais com o processador e a placa-mãe??
  19. Acho que segura mano, mas por via das dúvidas, recomendaria uma de 500w
  20. Alguma recomendação de processador que seja da intel e equivalente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...