Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosBit

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia pessoal, Tava querendo trocar meus 16GB (2 x 8GB) de ram na minha placa ASUS B460M-plus por 32GB (2 x 16GB). Pensei em pegar essa aqui que é a mesma que tenho atualmente só que 16GB: https://www.kabum.com.br/produto/110815/memória-corsair-vengeance-lpx-32gb-2x16gb-2666mhz-DDR4-c16-preto-cmk32gx4m2a2666c16 Porém só tem OPEN BOX e não confio muito. Queria recomendações de outras marcas, de preferência na faixa de preço entre até 600 reais e lembrando que minha placa aceita até 2933mhz. Posso pegar de velocidade superior a suportada? Funciona limitado? Obrigado a quem puder ajudar.
  2. Pessoal, tenho um SSD Sata com o Windows e agora comprei um NVMe bem mais rápido e estou querendo passar o SO para esse sdd. Já está instalado e formatado. Posso criar a imagem dele nesse novo SSD? Depois se eu ligar o PC com dois ssds com SO, pode dar algum problema? Alguma sugestão de como melhor fazer isso?
  3. Testei aqui sem nenhum desses apps com um jogo pesado (Microsoft Flight Simulator 2020) e não passou de 69%. De qualquer maneira, vou depois testar o MSI Afterburner.
  4. Pessoal, me deem uma ajudinha, por favor... Estava há muitos anos com uma 1060. Agora, acabei de pegar uma Galax 3060 12GB e instalei no slot, instalei os drivers e tudo certo. Agora três perguntas: 1) Eu preciso mesmo instalar o app da Galax pra gerenciar a velocidade das fans ou ela é capaz de fazer isso sem o app? 2 )Está 24 graus no ambiente e placa está 30 graus em idle, está ok? 3) É normal as fans ficarem paradas quando a placa está fria assim né?
  5. Então a do Office 2021 eu tenho que colocar a chave de novo?
  6. Boa Tarde. Preciso formatar um PC que tem o Office 2021 original. A chave fica vinculada a conta Hotmail? Tipo, se eu precisar formatar o computador e instalar o Office de novo, ele já reconhece ao entrar com a conta ou tenho que colocar a chave de novo?
  7. Pessoal, tenho que fazer uma cópia de uma pasta de 250GB do Microsoft Flight Simulator 2020 em um HD velho de 5200rpm pra um M2 que tem 1.700 de escrita. A lentidão do HD vai limitar velocidade de cópia da pasta?
  8. Pessoal, tenho uma ASUS Tuf Gaming B460M Plus (https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/TUF-Gaming/TUF-GAMING-B460M-PLUS/) e vai chegar pra mim um SSD WD Green PC SN350 480GB Leitura: 2400MB/s, Escrita: 1650MB. Nessa placa tem dois slots m2, um fica perto do processador e outro embaixo da placa de vídeo (esse tem um dissipador que vem junto com a placa-mãe). A questão é: Algum desses slots é preferencial? Tipo, é mais rápido ou alguma outra coisa ou posso colocar em qualquer um? Obrigado
  9. esse SSD NVMe https://www.kingston.com/br/SSD/nv1-NVMe-pcie-SSD funciona nessa placa? https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/TUF-Gaming/TUF-GAMING-B460M-PLUS/ valeu
  10. Será que pode ser devido a muitas pessoas estarem vendo o mesmo canal no momento?
  11. Boa noite participantes Tenho o serviço de streaming da DirectvGo numa TV Samsung RU7100 usando o seu próprio app. Minha internet é de fibra 300mb e liguei a TV via cabo (a distância é uns 20m do roteador). É um cabo de rede comum que tinha aqui sobrando e resolvi testar e quando testo a tv, a velocidade tá sempre em 100 megas. Porém na programação da DirectvGo de vez em quando trava (tenho que sair e voltar) ou cai a resolução por alguns segundos. Netflix, Prime, HBO Max, funcionam todos perfeitamente. O que eu queria saber é se vai fazer diferença eu investir quase 100 reais em um cabo CAT5 pra cima ou se é problema da DirectvGo mesmo.
  12. Eu já vi gente falando que ativou o próprio TPM 2.0 e aparece o mesmo erro ainda.
  13. @Gjmaler PTT é a mesma coisa que TPM 2.0? Na minha (Asus TUF B460M) só tem esse PTT aí, mas não o TPM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...