Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kasenoken

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Davi Messias Se for da galaxy, a garantia é direto com a Galaxy, entra no site deles e solicita a garantia, o atendimento deles é rápido.
  2. @Davi Messias Pois é mano, o meu vacilo foi não ter dado entrada na garantia logo de primeira, no fim ele tinha defeito de fabrica mesmo. Na época resolvi solicitar a devolução do dinheiro pois estava precisando, porém se eu soubesse que o preço ia quase triplicar eu teria solicitado a troca.
  3. Atualizando aqui para encerrar o post, após mt batalha consegui uma fonte para fazer o teste, fiz a instalação corretamente porém mesmo com a outra fonte ela não deu imagem, cheguei a conclusão que a placa de video está realmente defeituosa, então ja entrei em contato com a Galax para poder solicitar a troca ou reparo do produto.
  4. @Math.Pi Liguei diretamente na placa-mãe e deu video, vendo o gerenciador de dispositivos vi que o pc iniciou nos gráficos integrados do processador.
  5. @Math.Pi O led eu vejo q fica piscando indicando que está normal, no caso testar a on-board seria ligar ele direto na placa com a placa conectada ne?
  6. @Caio Ferreira eh *****, mas vou da meu jeito, talvez eu levando só a placa de video lá no centro dê certo, se a placa de video der imagem lá eu ja deduzo que é a minha fonte.
  7. @Caio Ferreira Aqui em Fortaleza nao conheço um técnico de confiança pra levar meu pc, talvez eu leve na ibyte ou algo assim.
  8. @Caio Ferreira valeu pela ajuda, não sei se tenho alguém pra testar a placa de video, mas vou atras. valeu por tirar minhas duvidas
  9. @Caio Ferreira acabei de testar com o adaptador e deu a mesma coisa como se eu tivesse ligado direto, leds e fans ligam, porém não tenho imagem.
  10. @Caio Ferreira nunca utilizei esse adaptador, e minha fonte tem 2 entradas para ele no mesmo cabo, será que da problema ou posso ligar de boa? @Caio Ferreira tem 2 anos e poucos que eu tenho ele
  11. @Math.Pi não uso adaptador, liguei o hdmi correto na placa de video, mas sem imagem @Caio Ferreira vendo a conexão não parece estar oxidado, mas vou testar o adaptador
  12. @Caio Ferreira Uso ela ligado direto na tomada, na caixa da placa video veio um adaptador sim. Nem testei o adaptador porque vi na internet as pessoas recomendando a passarem longe desse adaptador.
  13. @Caio Ferreira Não, minha GTX 1050 não precisava de fonte extra de alimentação.
  14. Chegou hoje minha GTX 1650 super, comprei na terabyte, fiz a instalação corretamente porém a placa não da video. Fiz a conexão do cabo de alimentação de 6 pinos, verifiquei que a placa estava conectada corretamente e nada. Quando eu ligo o pc as fans rodam, e o led do teclado e mouse acendem normalmente, porém não da vídeo no meu monitor. Config do meu pc: placa-mãe: ASUS PRIME H310M-E/BR Processador: i7 8700 Ram: 2x 8gb ram dd4 hyperx 2666mhz 1 ssd 240gb 1 hd de 500gb Fonte: Corsair vs600. Antes estava utilizando uma GTX 1050, essa não precisava de alimentação extra, como a 1650s não estava dando video, voltei para a 1050 e estou utilizando normalmente. Já fiz a atualização da BIOS também e ainda continua sem dar video
  15. @BiroDoHardware Desculpe reviver o post, mas eu estou passando por um problema parecido, Recebi hoje a minha Gtx 1650 super da Terabyte e não da imagem, ja fiz todos os testes descritos na internet e nada, vou ter que acionar o RMA também, gostaria de saber no seu caso o que aconteceu? Foi realmente constatado o defeito, e o processo de troca como ocorreu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...