Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SequelaFPS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SequelaFPS postou

  1. Cara, não sei te informar. Mas logo acima eu postei um print do jogo. Naquele caso(no meu setup), o jogo sozinho, no low, em 720p a 45fps já estava consumindo quase 14GB, sem contar a RAM destinada ao sistema operacional. Mas isso foi no meu setup. Verifica se tem alguma informação sobre problema no lobby do jogo. Se está desconfiando que é hardware. Gaz uma otimização do windows, tenta baixar a resolução e os gráficos do jogo. Depois vai ajustando aos poucos.
  2. Resolvi o problema, instalei o windows 10 Home e o jogo voltou a rodar. Cara, eu parei de jogar. Mas procura otimizações pro Windows. Aparentemente com esse setup ai da pra jogar. Eu consegui com o Ryzen 3 2200G + 2x 8GB 3000MHz. Eu parei de jogar porque o jogo fica cada vez mais pesado. Entrou resolução dinâmica, tem hora que a resolução caí que não da pra ver nada na tela, perdi a paciência de jogar pixelado.
  3. Mano, eu comprei o Ryzen 2200G + 2x8GB 3000MHz + AB350M Gigabyte, cheguei a jogar a 720p com 45fps. mas já tem aproximadamente 5 meses que o jogo simplesmente começou a apresentar problemas na contagem regressiva ou no máximo no momento do salto. Tô em duvida se só uma GPU dedicada resolve o problema, já que o processador é de entrada. Se conseguir jogar, me fala. Essa foi a ultima vez que consegui jogar e o jogo apresentou problemas logo após essa parte ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...