Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paschuetto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. franciscaum, valeu pelo retorno. Não conhecia essa função "Dual Zone". Como tenho um receptor bluetooth de áudio TP-Link, "encontrei" uma solução simples: duplicar a saída P2, com isso um cabo RCA Estéreo vai para o Home Theater e outro para o amplificador. Obrigado!
  2. Olá. Pessoal, tenho o Sony HT-DDW885 no quarto e gostaria de expandir a sonoridade pela casa ligando mais caixas ambiente. Não sei como poderia fazer isso, penso em algum aparelho/amplificador para ligar em alguma saída do HT expandindo a quantidade de canais. Anexei a imagem com as conexões traseiras para facilitar. Valeu!
  3. Caros, estou com um HD 1.8" PATA/ZIF (Samsung HS06THB) de um amigo para recuperar os dados. Era de um Dell Latitude D420 que ele usava, porém deu problema na placa-mãe. Compramos este adaptador, porém não funciona de jeito nenhum. Sou técnico em TI e já tentei diversas formas, não funciona. Vi que este HD atende alguns notebooks (antigos, claro) e algumas filmadoras. Pergunto se alguém da região metropolitana de São Paulo + ABCDM possui algum notebook ou filmadora com este HD. Valeu pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...