Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chico kayo

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chico kayo postou

  1. @Gui GC interessante, o teclado do meu notebook está com falhas em várias teclas então eu uso um teclado normal ligado na porta USB. Pensei em abrir o notebook e desencaixar o fio do teclado dele e ficar usando um teclado por fora mesmo. Algum conselho? @Gui GC Obrigado só fiz aperta em cima da tecla f5 e ele voltou ao normal. Depois de tudo estou dando risada aqui kkkk algo simples e eu quebrei tanto a cabeça.
  2. Olá possuo um notebook Lenovo ideapad s145 está com SSD e 20 gigas de ram. A poucos dias ao iniciar ele atualizou algo e após isso os itens da área de trabalho ficaram piscando sempre que aperto os botões do mouse. Já tentei alguns comandos no cmd mas sem sucesso, criei um novo usuário e o problema continuo , entre em modo de segurança e tentei cmd sem sucesso, reinstalei o windows usando a função restaura sem sucesso. Não sei o que pode ser e nem o que fazer preciso de ajuda. Obs: tudo que digito o sistema apaga, consegui usar cmd na base do copia e cola bem rápido.
  3. Acho que devo instalar um drive nesse programa mais não entendo como fazer isso. Se alguém souber e tiver paciência pra me ajudar obrigado.
  4. Comprei uma impressora Hp-2376 e estou pensando em colocar bulk ink será que vale a pena? Eu irei perder a garantia porém iri ganhar em números de impressões! Antes de qualquer coisa quando comprei pensei que daria conta pro meu uso mas apareceu um imprevisto e agora irei imprimir umas 1000 paginas não todas de uma vez por isso estou pensando em colocar.
  5. @NIGHT FALL Ok. Mais como colocar esses números tipo deve fazer um calculo porque eu não entendi muito essa de faixa de largura banda.
  6. Na hora de configurar o QoS qual critério usar para definir a faixa de largura de banda?
  7. @bebe2011 os cabo são cat5e a velocidade não sei bem .Estou usando apenas 1. O primário fica ligado em um switch e o secundário fica ligado ao primário por lan-wan.
  8. @gustavoomt olá o roteador primário é o da zte não consigo dar o modelo exato, o secundário é esse link one. A banda contratada é 200 mega. Você pode me explicar sobre esse cabo e tipo de configuração não entendi.
  9. Olá conectei um roteador primário a um secundário através de cabo ethernet sendo essa conexão (lan-wan) porém o roteador secundário não entrega uma velocidade Boa fica caindo a rede constantemente já resetei aí melhora por um tempo mais fica ruim pouco tempo depois! Alguém pode me ajudar ?
  10. @wagner2029 sim todos da casa estão funcionando normal.
  11. Mano meu notebook fica mostrando acesso limitado quando conecto em uma rede wifi aqui de casa, porém teve um breve momento que até pegou mas depois deu problema de novo o que eu faço. Já tentei a opção ( usar seguintes endereços de servido DNS) e não deu certo...
  12. @Eder Neumann tem algum link pra me ajudar a configurar?
  13. Mas ele volta a funcionar depois de um tempo? Ou para e fica lá sem funcionar.
  14. Tenho um roteador wrn150 da Intelbras , se eu conectar ele a outro roteador de marca diferente através de um cabo de internet ele funciona. Lembrando que o wrn150 seria o segundo roteador.
  15. @pancho2kx como faz pra fechar o tópico?
  16. @RS Faria Eu vou ligar ela de novo e vou marcar como são os bips e venho aqui informar vocês ok.
  17. @GusGraf complicou porque não dá pra saber ele não tá ligando. Essa placa tem processador integrado ,não possui placa de videos externa ,usa um HD de 360gb tentei ligar ele em uma fonte de 200wats . Ele da sinal de vida faz uns bips aparece a logo da fabricante "plug pc" aí reinicia e faz tudo isso de novo.
  18. Eu quero saber o que significa os bips porque o conteúdo que acho na internet não entendo então se tiver algum usuário que possa me ajudar agradeço!
  19. @Otávio Furoni verdade as rx 570 em diante estão um absurdo, acima dos 1000 reais ,então cogitei em pegar essa placa gtx770 porque vou montar meu PC então se vou ter desempenho igual a uma placa mais atual porque não comprar uma antiga. O ruim é que vou ter que comprar uma fonte com qualidade porque essas 770 consomem bastante energia. @pancho2kx nessa site realmente vale a pena você comprar peças pro seu PC mais em relação a placa de vídeo agora não tá compensando porque além do preço a questão de venderem muita placa usada a garantia deles não é muito boa , já no Brasil temos garantia melhores e os varejistas sabem muito bem que o cliente tem preferência.
  20. @Otávio Furoni obrigado. @pancho2kx vou pesquisar. Mais esses modelos tá ruim de encontrar. Tem muita no mercado livre mais a maioria tá com defeito
  21. @Otávio Furoni entendi, o motivo do meu interesse é que os preços de placa de vídeo ta muito caro tipo 600 reais é uma rx550 4gb de 2017; na opinião de vocês qual e melhor essa gtx 770 ou rx 550 todas as duas com 4gb.
  22. Vi um anúncio onde uma loja tá vendendo gtx 770 4gb usada por 600 reais será que ela ainda vale a pena em 2021 e o preço é compatível com o produto. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1784333369-placa-de-video-gtx-770-4gb-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations-seed&reco_id=965df1ce-c570-4a0f-af71-72f031639ecd&c_id=/home/navigation-recommendations-seed/element&c_element_order=1&c_uid=cfaad096-0943-455b-a3c6-316d0f2cebe0
  23. @SanGrent obrigado. @Fr4nk muito obrigado vou pesquisar bastante e quem sabe daqui uns meses compro meu kit ..
  24. @Goryon entendo no caso a única coisa que realmente não é bom de comprar lá é fonte mesmo. Vou esperar o dólar cair um pouco e efetuar a compra e torcer pra dar tudo certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...